OI..tava no msn com o dark profion ae ele falo de modinha q tava acontecendo ..ai naum resisti eu odeio modinha e keria saber qual a pior modinha que voces ja viraum .
pra mim a pior de todas foi qndo todos estavaum comprando patinete
Versão Imprimível
OI..tava no msn com o dark profion ae ele falo de modinha q tava acontecendo ..ai naum resisti eu odeio modinha e keria saber qual a pior modinha que voces ja viraum .
pra mim a pior de todas foi qndo todos estavaum comprando patinete
pra mim a pior modinha eh rockeirinhos de merda...q sao mto posers...isso ainda ta mto modinha
Tem várias:
Linkin Park
Pulseirinhas Anti - Racismo da Nike
Amoeba ( Akelas geléia pra brinca )
Tamagoxe ( Nas antigas... )
E outras...
Vixi, a pior mesmo foi a do patinete, eita moda do capeta, coisa ruim isso heim?
Agora é modinha as pulseiras Stand Up|Speak Up (mas eu tenho =S)
eu não gosto dessas das pulserinhas -.-
nunca gasto dinheiro com coisa que nem sei a utilidade.. por mim eu não compraria, mas se alguém me presentear com uma... xD
eu odeio mesmo aquelas modinha de card do pokemon.. todo mundo da escola tinha umas 1000 daquelas.. e minha mãe nunca me deixou comprar.. me deu só umas 20 cartas e eu fui trocando por mais xD
hj eu agradeço por n ter gasto dinheiro nisso, nem tem mais utilidade
Eu odeio Modinha, ainda mais essas pulseras idiotas -,-
Porque as pessoas pensam que fazendo oque os outros facam serao incluidos no grupinho? Odeio modismo mesmo, meus amigos n gostam da minha opiniao + n to nem ai :)
EMO,sabe o que EMO?
Sao aqueles carinhas que andam de munhequeira,cabelinho pro lado e escutam emocore.
Pelo amor de Deus!
AODKAÇCKLAC^ÇALKDAKD!!! ISSO EH FODA UAÇLAÇLMDA COISA PODRE!!! FALO TDU \o/Citação:
Postado originalmente por Gordoo
A modinha daquele pirulito que vuava, PIROCÓPETERO "LOL"!!
pirulito que bate bate, pirulito que ja bateu...
TAZO
Bolinha de gude
Patins
Aquelas 2 bolinhas penduradas que faziam tac tac tac
Bichinho virtual
Iô Iô da promoção da coca (1997 plx) que tinha o Galax e talz..
Pirulito que tem "hélices"
Furar o copo em baixo pra tomar refrigerante
Geloucos
.
.
.
Tem mais mas num lembro, mas essas que eu citei foram uma verdadeira FEBRE. Era neguim na aula apostando tazo. PAA, sua vez, PAA..