Eu estou esperando Skills 60 de shielding pra poder encarar uma GS(ml 4 claro) e level 20...+ eu mudei de classe de meele e vou alcançar um pouco + devagar...+ é isso que eu queria saber..se eu for só blocar no full def...sem atacar...o meele conta?
Versão Imprimível
Eu estou esperando Skills 60 de shielding pra poder encarar uma GS(ml 4 claro) e level 20...+ eu mudei de classe de meele e vou alcançar um pouco + devagar...+ é isso que eu queria saber..se eu for só blocar no full def...sem atacar...o meele conta?
Para falar a verdade, mesmo que conte, deve influenciar POUQUÍSSIMO, então treine o shielding, pois é mais garantido :) .
Hmmm...vlw era isso que eu ia fazer mesmo..pois acho que meele não sobe a defesa e se eu for blocar é isso que conta..mais quem mais quiser dar opnião sou todo ouvidos..é bom ouvir o que todos tem a dizer
segundo um teste que alguem fez (nao lembro quem) tava quase provado que o primeiro monstro blocado era com o escudo, e o segundo era com a arma (para isso a def dela) e seus respectivos skills. Ou seja
Tu chega, ta a GS. Tu usa um escudo, e com o shielding 60 tu bloca com esse skill mais a def dele.
A GS summona as 2 PS. Uma delas é blocada pelo seu melee skill e def da arma
Ja a terceira PS tu nao bloca, ai a explicação de pq soh se pode blocar 2 monstros
É...por isso que + de 2 monstro quebram sua def...+ isso só vai me ferrar se eu blocar a ps antes da GS,+ anyway vai ter shooter com certeza dai peço pra atacar as ps ou uso parcel para não deixar sumonar!
sim, mas no caso nao tem como blocar a ps antes da gs, a nao ser que as ps's ja estejam laCitação:
Postado originalmente por Assass1n
sem conta q a ps vai em 1 hit, nao eh um problema
isso influencia mais pra quem vai blocar multiplas criaturas mais fortes (no melee, q no magico n muda nada, lembrem-se disso :P)
soh o que conta e a def da arma que no seu caso fede... se quer blocar compre um BS e seja feliz... axe éh pah druid
O negócio é usa 2 shield mesmo...aff compra BS pra que? mó waste..Citação:
Postado originalmente por ~Ak~