Alguem poderia me ajudar por favor, é que eu mandei uma parcel para meu irmâo com todos os dados corretos na estampa mas ele não recebeu. O que pode ter acontecido? :uhoh:
Versão Imprimível
Alguem poderia me ajudar por favor, é que eu mandei uma parcel para meu irmâo com todos os dados corretos na estampa mas ele não recebeu. O que pode ter acontecido? :uhoh:
1º hipotese:deu erro no servidor do tibia(dificil)
2º hipotese:se a parcel desapareceu então é pq os dados tavão errados
3º hipotese:deu a loca na cip e sumiram com sua parcel(dificilimo,sei la vai ver foi por causa d um simples litro d vodka)
4º hipotese:um hacher pego a parcel primeiro do q o seu irmão(tem chance)
alguen taco algo em cima do correio quado vc ia manda e vc não viu e o cara cato
Pera, mas se ele preencher errado e jogar em cima da caixa de correio, o parcel vai ficar em cima da caixa msm nao?Citação:
Postado originalmente por witthe
Deve ter dado erro no servidor. Seu irmão sabe direitinho que o Parcel tá no Depot dele?
Ás vezes você mandou em uma cidade e ele tava em outra, aí ele tem que viajar até a cidade em que você mandou pra receber (eu acho)!
Aeew
Cara...uma coisa: vc viu se a parcel sumiu quando vc pois ela em cima do correio? Se ela nao sumiu:
-Vc errou o nome/endereco
-Vc nao pois etiketa no parcel
-Alguem pois algum item embaixo da parcel (ANTES DE VC JOGAR)
Mas se a parcel sumiu, os unicos erros podem ser:
-Deu merda no server mesmo...
-Vc mandou para uma cidade, mas seu irmao esta em outra...os items q estao no depot de uma cidade nao estao no depot de outra...
Ae..espero ter ajudado! Falow!
Uhehehhe q nada cara... esse tipo de erro não é tão raro assim, todo dia acontece com 3 ou 4 nego...Citação:
Postado originalmente por witthe
se vc erra o dado a parcel nem vai, fica em cima da caxa onde vc jogou
O char do meu irmão é de Thais e ele já verificou em Carlin mas não recebeu nada,falta Venore.
E tenho + uma duvida será q é possivel receber um parcel em 1 cidade q nunca fui?
Sim, é possível, enviar uma parcel pra cidade que você nunca foi!
Mas isso aí é um azar :closedeye .
Pô tomare que você recupere!
Flw's»»»
te roubaran a acc !