NAO EH POSSIVEL!! TO TENTANDO PESCAR UM PEXE FAZ MOH TEMPO, E NAO VEM NENHUM, alguem me ajuda ae plz... tpw, se tem q usar a rod com a mao direita ou esquerda... vlw
Versão Imprimível
NAO EH POSSIVEL!! TO TENTANDO PESCAR UM PEXE FAZ MOH TEMPO, E NAO VEM NENHUM, alguem me ajuda ae plz... tpw, se tem q usar a rod com a mao direita ou esquerda... vlw
tente usar minhocas ^^
se compra no mesmo lugar conde se vende bp e sao panas 5 gps m pacote com 6 :P
ah vlw =)
Além de ter criado um tópico horrivel, na seção errada, por causa de uma dúvida besta, cria dois tópicos. Isso cansa, a paciencia tem limite.
~Heenett
idiotaCitação:
Postado originalmente por Heenett
é... ninguem nasce sabendo né?Citação:
Criou dois tópicos identicos propositalmente assim mesmo, eu até respondi a dúvida dele no outro.Citação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
~Heenett
é que ultimamente tem tido tanto tópico ruim no geral cara, isso cansa, o pessoal não lê as regras, não olha a função decada sessão, não se importa em criar tópicos sem conteúdo... estressa
isso vc ta certo... tem gente que tem internet boa, faz topico duplo de proposito, e nem lê as regras antes de postar...Citação:
o jogo tem mt player... pergunta pra algum né?
malz ae se ofendi alguem
Não ofendeu ninguém, o único que teve intenção de ofender alguém aqui, acho eu, foi o zé que me chamou de idiota.
Mas tá tranquilo ^^
~Heenett
eh gente, vai tentar perguntar isso no jogo, q eh capaz de chegar um vacilao e te matar... ah, e eu acabei de ler as regras, e eh msm um saco ficar lendo topico repetido