-
Não sei o que fazer
Bem eu so druida level 23 e estou num mundo novo cheio de power abuses, acho que já sabem qual é.. Eu passei sábado inteiro para achar uma cave de rot sem cartinha dizendo que tem gente caçando, alguem poderia me falar uma forma alternativa para pegar pelo menos level 30?
-
ahhh.... se eu soubece a resposta... poxa certamente não estaria no lvl 18 com meu kina!
Pense BP de SD, vc mata um draggy com uams 3 com um ml dscente tipo 30, ai vc ganha 700 de xp em cada um que tombar e aidna tem um otimo loot que geralmente paga a caçada! e com a venda dos itens tonre ao solo de dfraggy para ganhar mais porções de 700 de xp, devem existir formas masi eficazes, mas se eu fosse druid, era o que ue faria!
-
Eh foda msm, eu lembro qdo eu tava caçando em Thais. Era uma desgraça, caves lotadas falando pra vc cai fora ou hunted. Eu peguei ateh o lvl 18 matando Wolf, SPider, Poison Spider, Troll, Wasp, Bear e soh esses tipos d bixo. Depois eu comecei a pega lvl em Minotaur Guard, dava boa exp e naum gastava mto. Com uma bp d HMM eu matava uns 25.
-
mas eh asism eu sou druid ml 30 e nos matou draggy com 3 sd doh umas 5 por ai pq ele tem 1000 de vida neh entao nem dah assim, mas c tiver sorte o loot paga tudo!