EU TO TENTANO DISCUBRI QUAL EH O ML BOM PRA UM MAGO...
MEU AMIGO EH OBSESSIVO E DIZ Q MAGO LVL 20 PRECISA D ML 40+... EU ACHO EXAGERO
MEU PADRAUM
LVL 20:ML 30
LVL 25:ML 35
LVL 30: ML 40+
LVL 40: POR VOLTA D 50
opinem plz...
Versão Imprimível
EU TO TENTANO DISCUBRI QUAL EH O ML BOM PRA UM MAGO...
MEU AMIGO EH OBSESSIVO E DIZ Q MAGO LVL 20 PRECISA D ML 40+... EU ACHO EXAGERO
MEU PADRAUM
LVL 20:ML 30
LVL 25:ML 35
LVL 30: ML 40+
LVL 40: POR VOLTA D 50
opinem plz...
eh +- isso,mas eh bom ter d 15 d 20 o ml acima do lvl,tipo,eu to lvl 28 ml 45,era pra tar 46 mas morri,mas sei la,deve ser por aih msm.falow
eu to Lvl 13 com M.Lvl 13 e to feliz da vida...... mas eu acho q é bom vc ter pelo menos 50% a mais d M.Lvl em relação ao seu Lvl.....
Meu conceito de mago bom é akele que tem um controlador bom....
Mlvl é consequência...
no começo mlvl vem mais rápido doq level, mas logo nos levels 20 e 30 ja começa a ser diferente...
não se preocupem com mlvl...
se preocupem com level.... o mlvl vem nesse tempo
falou tudo.......Citação:
Postado originalmente por Mago Fidido
o único jeito d ganhar M.Lvl rápido é vc ficar treinando Skills com amigos e pescando pra regenerar mana...... se naum, vc vai treinar usando Utevo Lux e Exura nas caves....
Olá curiosos sobre como ser um bom mago.
Não existe mistério, apenas se dedique ao Level e ao Magic Level ao mesmo tempo. Não é preciso ficar parado fazendo runas. Nao é preciso ter level baixo e magic level alto para aparecer como "bonzão". Quanto maior o level e maior o magic level, melhor. Faça runas caçando rotworms, por exemplo. Qualquer dúvida, contatem-me por mensagem privada ou respondam por aqui mesmo.
Bom do ML alto eh q vc economiza runas. eu como naum jogo muito na semana, o tempo q eu jogo eu naum curto ficar parado enxendo mana, entaum nem q seja larva eu to matando
Eu sou lv 33 ML43, era pra ta melhor, mas eu morri 2x na msm semana e relaxei um pouco com o ML
naum pare de enxer mana por um segundo... fike fazendo runa e caçando...
c vc tem lv 20, e ml 20 (caso real) naum eh seu ml q esta baxo pro lv.... pense q seu lv esta alto pro ml...
eu naum concordo,achu
deu merda e posto sem querer,continuandu eu achu q o ml e ideal por issu lutei mt pra tar ml 41 e lvl 19,e achu q issu q me protege,manda qualquer mgo lvl 25 cum ml ruim q eu deito ele,pq o ml e sua arma secreta,ninguem sab,o lvl e so dar look,e sempre bom surpreender um pk.Citação:
Postado originalmente por Brloureiro