Postem ae oq acham que eh o melhor set...
Pra mim é:
Helmet: Crusader
Armor: Crown
Shield: Demon ou Dragon
Weapon: Skull Staff
Legs: Crown
Boots: BoH
Amulet: Scarf
Ring: Wedding memo...
Versão Imprimível
Postem ae oq acham que eh o melhor set...
Pra mim é:
Helmet: Crusader
Armor: Crown
Shield: Demon ou Dragon
Weapon: Skull Staff
Legs: Crown
Boots: BoH
Amulet: Scarf
Ring: Wedding memo...
Cape, Leather legs, leather boots, Spellbook, Green Spellwand
=B
Em vez de crown armor eu continuaria com meu blue robe
se vc quer gastar grana, compre uma golden armor e não uma crown
em vez de dragon shield eu recomendaria um vamp shield... se vc tem grana pra comprar um demon vc tem tb para comprar um vamp
em vez de Skull Staff eu recomendaria uma bright Sword porque a diferença de peso não interfere tanto mas a defesa tem mta diferença, mas isso varia do gosto de cada um
em vez de scarf eu ja passaria a usar Aol, uma vez que seus itens começam a ser valiosos
em vez de wedding ring eu fikaria usando um grande nada... pq é um peso a menos pra vc carregar e caso haja necessidade de vc colokar um e-ring rapidamente vc não irá conseguir... a naum ser que vc siga uma linha de role play devido ao casamento e bla bla bla.... mas lemrebm-se que no role-play tb rola uns chifre rs... :rock:
armor: blue robe, pq eh leve
helmet: tanto faz, mas qt mais def melhor
shield: demon, pq eh leve
legs: tanto faz, mas qt mais def melhor
boots: tanto faz, mas eu prefiro boh :P
amulet: aol :P
me respondam uma coisa... pra q mage precisa + q scale armor, brass legs, steel helmet, dwarven shield, e um a arminha decente (leia-se de fire sword pra cima). o unico item realmente importante pra mim eh boh
pow, o maximo q vai mata no malee eh rot... lah pro lv 50, jah tem um hp consideravel... e tb umas skills um poko melhorzinhas...
o blocker q use armaduras pesadas para c proteger, eh o trabalho dele. sou mais guardar minha cap e grana pras runa... imagina c eu to lah feliz matando dl, ele muda de alvo vem pra cima de mim... vai faze diferença ta de scale ou golden armor? axo q naum...
eu falei isso, mas confesso q na real uso ekips um pokinhu melhores, por necessidade e por um poko de vaidade eu confesso... afinal, kem naum gosta de desfilar ekips massas e etc?? mas meu principal motivo eh pq tenho poko hp ai pra mata rot sosogado uso um p-set, dragy shield, e tal... mas daki pra frente soh tende a piorar....
c fosse para usar usarai blue robe, demon shield e ss, naum por seu numeros, mas por seu pesos q são despresiveis... e principalmente boh
Citação:
Postado originalmente por Adrisson
mas em questao de def os melhores saum:
ARMOR: blue robe ou crown
SHIELD: vamp ou crown
ARMA:
sword:bright ou fire
axe: fire ou knight
club: dragon ou skull staff
HELMET: cruzader, hat of mad ou mistic turban
CALÇA: (uma bem leve)
BOTA: boh(sem duvida)
eu mato valk na mão com meu sorc... meus meele é 18 e a arma dhammer (32attk)Citação:
Postado originalmente por Adrisson
Poxa kra estamos falando de lvl 50+!!!
simples:
winged helmet (ou se n um demon helmet q eh mais facil de achar}
e-plate (magic plate armor)
golden / dragon scale legs
magic sword (sword of valor) <-- eu acho q eh melhor 1 handedpq vai shield junto
mastermind shield
BOH
ow armor/def faz Muuuuita diferença
v6 sabem q sorcerer tem poka cap e q a defesa eh taum importante quanto a capacidade...
Se v6 forem pensar no ponto q vc vai ter q blocar um bixo, a crown armor ajuda d+, apesar de ser MUITO mais pesada q a Blue Robe.
A robe tem cap abaixo de 30 e defesa 11, ja a crown tem defesa 13 e pesa quase 100 oz.
Eu falei esses ekips em relação a vc blocar e bater no bicho (um bicho q bate no melee e vc vai blocar) usando runas.
Se vc for ver no ponto de capacidade, a Blue Robe eh melhor...
Tem o set blocker e o set cap. Os dois são bons e os dois são adequados pra um sorcerer lvl 50 e eu acho melhor ter os dois sets se for possivel :P
vlw pela atenção e pelos posts...
:blink: naum acredito q vc tem um char lv 26...Citação:
Postado originalmente por Toya akira
1º winged helmet soh algumas pessoas tem (embora tenha motivoa ara acreditar q ele exista em uma quest q começa em poh...), eh tipow akelas relikias, como dsl etc.
2ºdemon helmet, eh na quest pra lv 100+, e axo q ngm c desfaria dele.
3ºe-plate eh lot de demon, e no lv 50, eh q normalmente um sorc COMEÇA a matar demom... mesmo assim, teria q ser mto cagaum, sem contar q tem a parte do blocker, e como vc eh lv 50, com certeza foi + gente na hunt, ou seja... Quase impossivel d ter uma e-plate soh sua. isso tb vale pra golden legs, embora + comum q a e-plate, aida assim eh foda. o mesmo para mms
4ºDSL?? exclusiva de alguns
5º sov: igual demon helmet
6º boh. essa sim eh possivel...