Galera dei mo trampo pra arrumar uma morning star no lv 8 e um PK me matou, toda hora que tento upar tem um chato lv mais alto querendo matar, alguem sabe um local que de pra um lv 8 upar em paz em carlin? valeu
Versão Imprimível
Galera dei mo trampo pra arrumar uma morning star no lv 8 e um PK me matou, toda hora que tento upar tem um chato lv mais alto querendo matar, alguem sabe um local que de pra um lv 8 upar em paz em carlin? valeu
Olá,
Você não consegue caçar em paz, pois existem invejosos/idiotas que criam chars somente para matar jogadores iniciantes.
Persista um dia você dará o troco para esse tipo de gente.
Keep going
vai nas cave de troll... no cemiterio e na otra cave do lado do amazon camp... dpois de um tempo qdo tive lvl 11 por ai vai nas rot em femur hills ou dwarf cave...
cace amazons e slimes
eu matava smile lvl8, pois treinei muito
Kara num tem essa de lugar sem PK se tu num curte morre ou mata cria outro Char em um munod non-pvp ( q num da pra player mata player ) Pq em qualquer lugar q vc for vai te sempre um tonto pra te mata =/
Flw's!
Cara...
eu acho q nao tem essa de "nao quer morrer? vai pra mundo non-pvp"
pra mim assim... tem q ser malandro ;)
pensa aqui comigo, se o local é escondido pouca gente vai la certo?
pois é então sabe para o norte do dp d carlin? /\ ( norte euaheuehUEHuehUE)
la vc chegara nas amazons nao entre na torre, avistando a torre vai leste >> ateh vc achar pequenos buracos no chao... la é a troll cave onde nunca tem ning ( caminho para um lugar... digamos, repleto de warlocks... ) la realmente é muito dificil de te acharem e ao norte da cave ( 2 andar ) vc encontrara Rotworms q sao bons para caçar...
+ lembresse dwarf mines é zuado, so da pk la...
Abraços, espero ter ajudado
Hail Insane Drietch!