Bom...eu gostaria de saber com que set..melhor dizendo ( arma e escudo ) eu uso pra treina skill...com Rot...e tbm com qntas rots...por favor me ajudem...!!! :triste: :triste: :triste:
Versão Imprimível
Bom...eu gostaria de saber com que set..melhor dizendo ( arma e escudo ) eu uso pra treina skill...com Rot...e tbm com qntas rots...por favor me ajudem...!!! :triste: :triste: :triste:
VocÊ deverá treinar com 2 rotw.. sempre 2. Bem, algumas pessoas dizem q é bom mudar os equips pra treinar, porém eu não acho. Então você deverá levar só uma arma fraca. Ex: se vc treina Sword, leva uma Knife <You see a knife (Atk:7 Def:5)>Citação:
Postado originalmente por Slayer Smash
Não é necessário levar um escudo fraco. Só tem usar uma arma fraca mesmo.
Espero ter ajudado.
bem vc nao deu muitas informaçoes porfavor diga seus skills... e q tipo de arma usa... assim todos poderam ajudar...
-Daker
use uma arma fraca e sempre deixe 2 bixos de atacando
eh so :)
Bem minhas skills sao 44/42..e to querendo 65/65 rapido...eu hoje por exemplo..fiquei o dia inteiro e so avançei +1/+1...assim nao vai da...me ajudem....
Kraca eu to impressionado com a quantidade de perguntas sobre skill aki nesse forum dos knights deveria ser feito um topico fixo. Se as skills tao subindo devagar eh pq vc naum tah tirando life dos monstros, com suas skills tem q por balanced dps de 50 poe full def, se vc usa sword use uma knife.