Aff..tenho notado uma coisa chata aqui no Tibia Geral...muitas pessoas vem e criam topicos anti-tibia, porém, como disse o Jaguncio~ esses dias e eu concordei :
"Aff para com isso cara...é que nem voce entra na casa de um padre e xingar deus cara..."
O que eu mais percebo, é que a maioria das pessoas que criam uma "raiva" por tibia, capazes de influenciar amigos ou até chegar ao ponto de criar um site para falar mal do jogo, é que estas pessoas já jogaram Tibia, e dizem ter parado pelas "merdas" que o jogo tem...mas para mim estas pessoas quase sempre tiveram problemas sociais ou problemas no jogo...por exemplo, eu tinha um amigo na net, ele invitou um amigo dele pra ksa dele, o amigo dele foi hacked e roubou tudo dele, ai hoje ele parou de jogar e vive me mandando sites anti-tibia pelo msn, já cheguei a blokea-lo....eu axo e tenho quase certeza de que nenhum tibiano brasileiro(a maioria dos donos dos sites anti-tibia são brasileiros), nunca criou 1 site anti-algum jogo que não gostou, ou vai dizer que não? nós tibianos apenas pedimos para eles pararem com esse ódio e não criamos sites anti-mmorpgs
--
Algumas perguntas frequentes feitas pelos que odeiam tibia:
1º"ooo...credo essa bosta de jogo tem uma merda de graficos, não acredito que voceis jogam isso!, eu prefiro jogar pacman ateh"
-Cara...eu pelo menos, e uma grande maioria, jogamos tibia não pelo seus graficos e sim pelo intuito RPG, os graficos para mim são apenas um detalhe, pois o jogo é simples para ter uma maior variedade de items.
2º"Tibia não tem sons.."
-Lol kra...tibia num combina pra ter sons eu axo, isso deixaria o jogo mais escroto ainda pois para o cenario e as coisas combinarem com o grafico seria necessario uma mudança total e para mim eu estou feliz com meu rpg simples que é o Tibia.
3º"Chars não possuem sombras..aff"
-Isso seria uma "boa ideia", porem eu axo que seria dificil para fazer 1 tipo de sombra para cada outfit e cada player...mas sei lah neh...
Aff..essas são minhas ideias, pra mim eu axo uma putaria alguem xegar aki no forum e xingar tibia, como disse o jaguncio é como estar xingando deus na igreja.
Sem Mais~
Abraços.