-
Mensagem estranha
Um amigo meu disse que tava pescando com o tibia aid e sem querer apertou shift, aí em vez d epescar ficou dando look na agua. aí apareceu uma mensagem. Ele não me disse em inglês pq ele limpou a tela (cara anta). Mas em português significa algo como "você vê um movimento de peixe na água" ou "você vê um pequeno movimento na água", algo asism. O que será?
Eu tentei dá um look um tanto mas nunca aparece nada só shallow water...
PS: Não é fake
-
isso acontece qdo tem um peixe naquele quadrado d agua q vc deu loko... ele fala q vc viu um pekeno movimente de uma criatura na agua, peske la e ganhe um peixe
-
Primeiro que usar o Tibia Aid é contra as regras do Tibia pois ele é um programa facilitador (conhecido popularmente como cheat)
Falando da mensagem, em uma matéria postada no tibianews.net foi explicado qoeu ela significa. Em resumo, ela diz que é mais provavel que você pesque um peixe lá do que em locais que não aparecem essa mensagem....
aBRaco
-
Eu sei que é proibido, não sou eu que estava usando. E quanto à mensagem, eu die look no restante e ne nenhum mais apareceu!!!
-
E so + 1 coisa: so funciona se a gent tiver ao lado dese quadrado de agua, senao eh smpre shallow water.