-
pegando imgs para .gif
tpw,eu buskei nos tutoriais e nao achei nada entao decidi postar..
como eu faço para por exemplo,fazer um gif d um orc zerk andando pra la e pra ca, sem ter q tirar 1001 screenshots? :confused:
melhor dizendo, eu queria saber c tem algum programa q tira screens da tela rapidamente ou algo assim,to tentando faze uma fake aqui e to me complicando bastante nisso
brigado desde já :o
-
Bom rapaz,
Primeiramente na seção de "Screenshots" tem um tutorial de como fazer GIF's...
Não é necessário tirar 1001 fotos para fazer uma fake, apenas faça uma montagem com as imagens que você tem...
Exemplo:
Vc ta lá parado com sua vida e talz, e aparece um Orc (vc vai fazendo frame to frame, quadro a quadro, copia e cola) dae faz ele tirando dano teu e depois vc tirando dano dele...
Eh assim que funfa,
O ponto está aki:
.
Agora ele estah aki:
.
Agora aki:
.
E quando vc rodar essa animação rapidamente vc verá que o ponto deslocou sozinho... ;)
Esse eh o princípio!!
Bye bye!!
Qualquer duvida, poste here!!
-
sim sim,o que eu nao sei eh c tem alguma maneira d tirar as print mais rapido,pq tirar print,colar no paint,salvar,print,paint,salvar,print,paint,salvar eh mto demorado
-
Bom, sei que existem programas que salvam as imagens automaticamente...
Dá uma procurada... hehe
-
-
...
Na sessao de downloads no tibiabr, tem 1 programa de tirar screenshots...
chama Gadwin Printscreen...com ele voce programa aonde vai salvar suas SS, e vai apertando somente o botao d tira SS...
Espero ter ajudado :riso:
-
AH NÃO NÉ, PELO AMOR DE DEUS, OLHA A IDADE DISSO
caara, não reviveee >.<
-
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos! http://img139.imageshack.us/img139/9...cclosedwm7.gif Abraços,