Kara sou paladino lvl 43... to querendo saber como vcs (paladins) conseguem comprar bolt e comprar ekip ( se for usando uh maker pode falar) ou se é em hunt foda como (necro e etc...)
Versão Imprimível
Kara sou paladino lvl 43... to querendo saber como vcs (paladins) conseguem comprar bolt e comprar ekip ( se for usando uh maker pode falar) ou se é em hunt foda como (necro e etc...)
Tpo, não sou pally... Espero q não se importe de eu estar respondendo igual.
Tpo eu acho q eh um loot sim kra, bolts não são muito caros 3gp cada = 300gp, 100bolts. Pagar isso eh facil.
Mas equips? deve ser com loots sim, como qualquer kina faz. E de repente sendo um pally tu pode dar um auxilio fazendo hmm (soh num sei se no teu lvl isso vale e pena)
Espero apesar de não ser pally te ajudado :thumb:
:medieval: Loot é tudo cara, basta saber quais monstros caçar e onde vender! Por mínimo que seja o item, ele geralmente vale alguma coisa: o Brass Helmet por exemplo, vale 30 gold no Hardek (NPC de Thais) e é facilmente encontrado nos Loots de Mino.
Quando você estiver desesperado, conjure algumas flechas e vá caçar Minotaur abaixo de Thais. Em 5 minutos você já tem 300 gold pra comprar Bolts!
Mas um bom UH Maker sempre é bem vindo, desde que seja na sua Account, sem MC!
Eu junto loot de outra forma... compro 2000 bolts ou arrows e vou nos guards... volto com 5 ou 6 bags de battle hammer e 2 de steel helmet mas num tá lucrando me entende?
Sou pally lv 43 também, onde vc junta muita grana éh fazendo lootbags em dwarfs guards... da uma boa grana, hj em dia aposentei o pally por culpa da minha conexão q num me dexa ter um pally, mto lag :xyxnervou