-
Quase fui hackeado!
haeuieh esses dias pra traz eu tava aki d boa procurando um pic editor............aih axei um la no WoT,baxei......quando fui abrir, xP ele abriu o DOS(Prompt de comando)e fecho na hora ai eu pensei "Fudeu", lol só q ao inves de netrar nu tibia pra ver se eu fui hackeado ehaoiuehaOIEUAHEoiuaheoiuaehoiuh coisa q muita gente faiz(num sei quem mas tem gent q faz), eu abri meu antivirus(AVG 7) scanei o pc intero e num axo nada, enquanto tava escaneando eu fui lá no baixaki e peguei os seguintes Anti-Spywares:
- Spybot - Search & Destroy
- Microsoft AntiSpyware
- Lavasoft Ad-Aware SE Personal
cara com esses 3 anti-spyware num sobra nada de spyware nem sequer 1zinhu recomendo q baixem e protejam mais oseu pc de keyloggers :D :riso:
PS: Se ja tiver um tópico falando sobre isso podem deletar.
PS2: Pode falar palavrão aki nu tibiabr?
PS3: Pra quem quiser estes Anti-Spywares vai lá nu site Baixaki
Comments plzzz :yelrotflm :yelrotflm
-
So pq abriu o DOS n ker dizer q seu pc foi hackeado, as vezes ele abriu soh para instalar alguns componentes do seu programa baixado.
-
Na maioria dus programas naum se instala desse jeito mas eu fui ver lá nu iniciar ou qualquer coisa, area de trabalho, arquivos de programas num tinha nada.........cacei todo canto
-
Uma janela do DOS aparecer não significa que vc foi hackeado nem que seja alguém tentando lhe invadir mas é sempre importante sim manter o computador protegido como vc procurou fazer. Com um bom anti-spyware, um bom anti virus, e um bom anti-invasão, vc diminui consideravelmente a possibilidade de ter problemas quanto a isso.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
Bom, Use tb Spy Sweeper.
Ele sempre encontra spywares que o Ad-Aware e o Spybot não encontram.
Usando esses 3 que voce citou, + esse + o The Cleaner, um Anti Virus Show Atualizado, e um Firewall suas chances de ser invadido e 1% só :}