quando eu comprei a casa
achei um cara dentro...
NA MINHA CAMA
como eu faço para tirar ele???
preciso de soul!!
http://img367.imageshack.us/img367/2562/imagem0vl.png
Versão Imprimível
quando eu comprei a casa
achei um cara dentro...
NA MINHA CAMA
como eu faço para tirar ele???
preciso de soul!!
http://img367.imageshack.us/img367/2562/imagem0vl.png
vc sabe o nome do kra?dependendo c vc souber vai na seçao alugando ksas aki no tibiabr e olha lah
Clica duas vezes com o botao direito do mouse nele se você isar classic control, senão, clique na cama onde ele está -em cima da cabeça dele- e da use! :)
Vc deve ter comprado a casa recentemente, o kra deve ter botado pra vender e botado algum player da acc dele pra dormir, dai no server save a casa passou pro seu nome mas ele continuou dormindo.. pra tirar ele apenas de um USE no lugar do travesseiro (cabeça dele)
xama a policia que eles botam o safado em cana :yelrotflm
to zuano, eu nunca tive cama nem nunca fui p.acc mas faz como os caras tao te dizeno :)
Liga naun, ele veio de brinde junto com a casa, como em algumas vem worm de brinde ou outros lixos, vc ganho um char de brinde por ter comprado a casa, aproveite! :yelrotflm
Zuera, eh soh faze como todo mundo disse da use nele q ele volta pra d baxo da ponte
~Flws
Mas quando o "penetra" logar, vai logar na casa dele?
Assim, já deu look pra ver quem é? Tem um bugzinho novo que veio com o update que quando você dorme e volta você fica NA CAMA e no quarto ao mesmo tempo... não sei direito como o bug funciona.
Se não for isso deve ser o dono antigo que ainda NÃO voltou... e que agora deve ser sem-teto.
Deve se rum daqueles hippies safsados que ficam morando na casa ateh ela ser vendida ou alugada. E ou vc eh pobre ou ele robou suas coisas tudo XD
PS: No nome do seu char vc colocou "segredo" mas na foto o nome tah patriarca. Mancada pls!!! :yelrotflm
A dúvida já foi esclarecida não há necessidade mais de postarem, entendo que é engraçado como ele colocou a dificuldade porque fica num sentido meio cômico mesmo em sugerirmos maneiras :rolleyes: de tirar o safado da cama dele :P , mas isso é flood. O suporte é para esclarecimentos de dúvidas.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.