-
Sem soul
Saudacoes
Antes soh keria q vcs me avaliassem:
lvl 12 ml28
tah bom assim?
Gente, digamos assim que eu fiz burrada
Estou de maos atadas com meu druid, porque eu fikei sem soul e n tenho ekips pra gnhar soul
queria q me guiassem:
como evitar q a soul akbe?
como ganhar agora a soul de volta, sem ekip?
bom eh soh isso
vlws galera
flw
-
Tpw kra esse n é so seu problema, isso acontece cmg tbm, ficar sem ou com poucos soul points é algo mto ruim para um mage, porem temos q lidar com isso o q eu procuro fazer é, quando meus sp estão acabando eu vo em amazon camp e fico matando amazon e valk(porrada plx) e catando soul points, faça o msm vc so q com rots ou bugs...espere seus soul points enxerem e faça mais runas :D, é claro q é um pocesso demorado, mas é a vida, mages sofrem mt XD
-
Se danou hein?
Agora só caçando mesmo ou se suicidando x]~
(Pro seu lv até eh lucro, chato eh o ML que vai pra cucuia)
Se vc ficar caçando sempre, vc vai ter um "lucro" de 2 SP pra cada UH.
Maaaas se for treinar ML, como vejo que uns fazem, a grana da UH vai pra MF ou Life Ring/RoH... ferrou legal.
Boua çorti.
-
sinceramenti eu preferiria estar nu lvl 28 cum ml 28 du q nu lvl 14 mais vc q sabe
sobre u soul points eu axo q vc deve fikar caçcando toda hora (q nem eu nus troll)eu ganho nu minimo umas 2 sp por hmm ou 3 sp por gfb
-
Infelizmente a unica forma de recuperar soul points é matando bixos, como vc tá sem equip vc vai ter q usar runas, mas se vc tiver com equip lixo da para vc matar troll, bug, spider ou outro bixo q de no minimo 12 de exp. assim vc junta um dinheirinho para comprar + blank rune e sp para fazer umas runas, lembre-se de nunca ficar sem parado fazendo runa.