Cheguei em Main(Carlin) e agora quero treinar skills de distance do meu char, o que eu posso matar pra ganhar skills rapidamente, e para treinar com amigos qual a melhor arma pra treinar distance skills? :confused:
Versão Imprimível
Cheguei em Main(Carlin) e agora quero treinar skills de distance do meu char, o que eu posso matar pra ganhar skills rapidamente, e para treinar com amigos qual a melhor arma pra treinar distance skills? :confused:
Acho essa parada de treinar maior furada no inicio
vai pra trol cave matar bixo com spear que seus skill vao melhorar naturalmente, além do que seu level também almentará, quando chegar em 28/28 mais ou menos! parata para as dwarf mines e fique por lá no pirmieiro andar somente até uns 35/35 depois va detonar os D-soldiers até uns 50/50 depois disso d-guard e depois solo de dragon e ai vai! Boa sorte e leve life fluid, alquem pode tentar de PKar, use UH depois do ml 4, nem esquente com magia até conseguir bons equipes, a não ser os de cura e antidoto né!
Vlw cara bom treino!
E no começo qd vc tive caçando fique sempre em full def q vai subi mais ainda seus skills...
eh, full def cresce mais skill, mas tbm vc fica 32 minutos pra mata um troll