meu amigo estava andando de ab até carlin quandu um kra pergunto os equips dele e derepente a p legs sumiu doh inventorio dele SUMIU ele naum dropo pra mostra nem nda, simplesmente sumiu. alguem jah viu issu... aff agora eu toh com medo...
Versão Imprimível
meu amigo estava andando de ab até carlin quandu um kra pergunto os equips dele e derepente a p legs sumiu doh inventorio dele SUMIU ele naum dropo pra mostra nem nda, simplesmente sumiu. alguem jah viu issu... aff agora eu toh com medo...
nussa nunkouvi fl d nd assim naum... eh vrdad msm??¬¬ + eh d assustah msm...
Pura trova...
isso é impossível =D
Diz pro seu amigo que ele é um mentiroso XD
Kra, meio meu contada essa história nao acha? sei la, alguém perguntou seus equips e derepente um deles some... o.0 Se for mesmo um novo tipo de "hack" é melhor que seje rapidamente resolvido, mas provavelmente nao, provavelmente seu amigo se enganou, ou te enganou.
Para alterar qualquer informação do boneco, até mesmo o local que ele se encontra, X e Y, eh necessario passar informação pro servidor E ESTE autorizar, o cliente e servidor soh podem trocar de itens por dois meios, trade, ou taka no xaum e o otro pega, caso ele "roube" o servidor cai, trava, ou sei la oq. Porem os dados sao criptografados, para roubar a p legs do sistema, alem de MUITO ninja pra consegui axa a tempo, o cara tem q saber muito do assunto, e garanto que se ele sabe do assunto, nao ia ser um ladraozinho de tibia q roba p legs.
Sem contar o fato de que antes de xegar no servidor tem que passar pela impresa que hospeda o tibia :P, ou seja, hack desse tipo eh impossivel, e se um dia houver, ele sera descoberto mto rapidamente, as providencias serao tomadas, como todos os mundos off, e o cara que fez isso contratado pela IBM ou Microsof para trabaia la :yelrotflm
eu axo q o cara fez uam magica igual akeles q tira a gravata dos otro e a pessoa nao percebe, mas esse ai era phodao e tiros as calca ele nem viuCitação:
Postado originalmente por Indico
ontem me perguntaram os meus, naum disse, acredito q essas pessoas q nem conheço q perguntam meus ekips, querem tentar me matar ou qualquer coisa... pra rouba-los
Essa eh muito fodaaaaaaaaaaa.. Ate dificil de acreditar..
Mas uma vez um "amigo" meu foi trocar (pelo trade) sua BOH por outros itens la.. ae o kra CANCELOU o trade e levou a boh msm assim!!!
Naum sei oq aconteceu com o kra...
= a dizer q meu primo disse q o amigo dele q trabalha na franca fez intercambio e conheceu a bubble eviu q ela tinha golden boots... tipo, nada haver... q amigo eh esse? ?? ? ?
quer dizer que o cara crio um hack pra roubar items de um jogo?omg o maluko é f0d4 né...
se ele realmente tivesse feito isso...n teria feito pra tibia não...inda mais pra robar uma misera p-legs...ele taria usando hacks pra otras coisas
dificil de acreditah, nao?