Tipo eu sou um lvl 29 Ed, ok.. se eu sumonar um Ds e mata o draggy ( easy \o/ ) isso é solar? Ou vc precisa mata sem o summon? xD respondem plx
Versão Imprimível
Tipo eu sou um lvl 29 Ed, ok.. se eu sumonar um Ds e mata o draggy ( easy \o/ ) isso é solar? Ou vc precisa mata sem o summon? xD respondem plx
isso depende do ponto de vista da pessoa...
pra mim eh sola
Eu diria que solo é sozinho mesmo :wscared:
Mas tb pode ser irrelevante, afinal o DS é seu... vc que vai comendar o bicho, etc.
Pra mim solar é vc enfrentar sozinho usando seus recursos.
Se vc usou a sua mana pra sumonar ou convencer o DS... isso é solo.
Pode ser solo até mesmo tendo um outro player assistindo. Contanto que ele não se torne o alvo e nem interfira... continua sendo (adoro fazer isso... eh bom ver mago morrer pra shaman e mino mage xD)
Pra mim eh solo, mas pra algumas pessoas n...meu colega fala q n pq o DS ganha exp tbm(o q eh verdade) xP
como o Alca~ falo, ele eh SEU recurso...
FlWs ;)
Concordo plenamente com você. ;)Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
pra mim, solar eh matar sozinhu.
sem ninguem te healando, e ninguem blockando.
Summom eh um recurso pra mago sim, mas o summon ajuda a bater e a blockar tb. O que pra mim ja deixa de ser solo.
hehe vlw galera... entao eu solo draggy xD
Solo = sozinho. Ter DS é estar sozinho?
Solar é matar com os próprios recursos apenas, um summon pra mim ainda seria solo
Não seria solo se fosse o summon de um mago que ta assistindo de longe, por exemplo...
Dizer q um summon próprio não é solo pra mim é dizer q n foi solo matar o bicho tal pq vc comprou as runas ao inves d fazê-las