-
PeLo aMoR De DeuS...
Tipo... daki a pouco voh comprar um skull staff daki a 2 semanas... eu uso club (ohhh jah deu para notar..) i depois...? silver mace existe mesmo ? i a golden.. alguem tem elas? ou soh em serves antigos como antica... ? algum dah uma luz ae... naum queru saber de detalhes das quests... soh queria saber se existe i se mts pessoas tem... i se eh mt dificil conseguir ^^
-
É dificil de conseguir armas club mais potentes do que SS
-
Não sei se existem, mas se não existem com certeza já existiram, pois nao existe um sprite para elas sem proposito, mas acho que vai ter que se "contentar" com sua Skull Staff por enquanto mesmo :P Flws =)
-
Cara, existem poucas Silver Maces e Thunder Hammers, e destes quase todos estão nos Servidores mais antigos.
Dizem que as pessoas que têm ganharam da própria CIPsoft, então o paradeiro da suposta quest que dê um destes continua desconhecido.
Sugestão minha: não use Club. :unsure:
-
Club é a pior...
:closedeye Club é a pior classe de armas, nem pra Sorcerer (que pouquíssimas vezes usa Melee Weapons) é bom por causa do peso. Sword são as melhores, porém as mais caras, em seguida são os Axes, ótima classe também!
Se você for Knight ou Paladin use Sword ou Axe com certeza, se você for Sorcerer ou Druid é bom usar essas também, mas eu usaria um Skull Staff porque é muito r0x Skull Staff pra Mages!
-
Não sei c posso fala isso mais eu ja vi uma ss de dois cara em uma sala com um mont de field d toda cor inclusive uns cinsas q eu não sei o q e mais como eu estava disendo na sala tinha um silver mace encima d um cachao espero q o q eu falei nao seja spoil.