Saudações, pessoal do tibiabr forums, sou novo aki mas tenho uma duvida. Eu tava vendo um site americano que citava um tal de Tibia 3D e fiquei curioso, existe Tibia 3D? Se existe, ele é dos mesmos criadores do Tibia original?
Versão Imprimível
Saudações, pessoal do tibiabr forums, sou novo aki mas tenho uma duvida. Eu tava vendo um site americano que citava um tal de Tibia 3D e fiquei curioso, existe Tibia 3D? Se existe, ele é dos mesmos criadores do Tibia original?
Se existisse um Tibia 3D oficial, com certeza a CIPsoft teria pronunciado isto no site.
Se existir algum jogo similar e com esse nome então com certeza são oportunistas aproveitando-se da fama e do nome do jogo para promover o seu.
Mandou bem locke
Malkaviano, meu caro amigo de clã... bem vindo e Dúvidas poste no fórum de suporte do tibiabr
ele deve estar com duvida pq tem muito neginho pondo ss de uma praça falando q e tibia 3D mais e mentira eles estao apenas zuando a noobada.
Que nada... Aquilo foi um cara que fez depois de tanto tempo jogando Tibia achando que deveria existir Tibia 3D.Citação:
Postado originalmente por Lord of Demolition
Mas a CipSoft num faz um Tibia 3D porque diminuiria muito o número de usuários, o que obviamente diminuiria o número de p-acc. :biglaugh:
;)
já ouvi dizer em programa q melhora o grafico,eu vi num site ai,nao tenho certeza,só q é ilegal e us kra com certeza fizeram isso p hackear...
eles devesm ter feito um tipo d modifikaçao..nao o jogo....tipo como fikaria....