Sou pally lvl 37 Ml 15 skills 78/63 e tenho boh e gostaria de saber se eu consigo sola gs correndo e passando por uams arvore :) e se nao da com time ring junto da ?
Ps:minah net é boa
Versão Imprimível
Sou pally lvl 37 Ml 15 skills 78/63 e tenho boh e gostaria de saber se eu consigo sola gs correndo e passando por uams arvore :) e se nao da com time ring junto da ?
Ps:minah net é boa
mano vo te fala.. se tu tive sem lag ninhum.. tive andando lisinho.. ai tu sola cum teu lvl + boh + time ring.. mais leva bastante uh pq se ela gruda eh waste a lot :P
boa sorte.. ve se faz um video pra nois e posta ai :>
POw manow sei nao heim vai firk bem na marca eh mtoo rapida!!
é como o cara la de cima falo...
si a internet tiver lisinha, sem lag nenhum ...
com boh + time ring + sorte (lag) vc mata di bowas...
ainda mais q vc vai dar uns hits massa d+ na GS por kausa dos seus skills...
tenta pegar um video e ver como que é...
flws...
Eu já vi um lvl 30 e pocos sorcerer com boh matar GS na HMM ainda...
mas qdo ela soltava haste... ele usava utani gran hur..
:)
eh soh vc n vacila q vc sola, pq corre mais q a gs vc vai conseguir, mais c ela cola em vc e vc tiver com lag pode dizer adeus, ou torrar muitas uhs
Ahhhhhh!
Não sei sua habilidade no jogo, mas eu level 35+ ja solava. (Claro que não ficava solando o tempo todo porque quando ela cola não adianta correr.)
Gs é muito fácil de se matar, ainda mais porque ela não tem TANTO life.
As vezes ela nem da haste, ou seja, é uma tartaruga grande e feia.
Uma dica na hora que for lurar ataque ela com bolt + hmm, até que ela começe soltar haste. Daí você só preocupe em correr e tentar não se atrapalhar na hora de usar UH/EXURA VITA.
Geralmente elas demora pra soltar haste, então ela vai estar com pouco life quando soltar haste, fazendo com que fique muito mais fácil você mata-la sem gastar muito.
NÂO compensa ficar caçando Gs nesse seu level, ainda mais solo.
Eu estou level 62 as vezes da lag e ela ainda me pega na corrida (Eu só uso BOH).
Obs: Você anda mais rapido se clicar no mapa, porém parece que demora mais para atirar bolt e ela não pode sair muito longe do seu spaw senão PUFF.
Boa sorte