Gostaria de saber se da pra um knight matar 1 demon na sword, tpw um HL como o Eternal Oblivion :medieval: . Será ?
Gostaria que me respondessem se possível, pls. :confused:
Versão Imprimível
Gostaria de saber se da pra um knight matar 1 demon na sword, tpw um HL como o Eternal Oblivion :medieval: . Será ?
Gostaria que me respondessem se possível, pls. :confused:
Se não me engano soh na ice rapier....cum ajuda de explo... :p
Tipo da , até dá mas é idiotice. O eternal oblivion de SOV axo q mata sim mas ele vai ter q gastar MUITAS Uh's E VAI DEMOARA alta cara , corre o risco de cair a net etc e morrer. Sei lá eu tenhu um video com uns kinas batanedo em demon so na melee mas tinha uns 4 ,5 kina tudo nivel 100 com GS e skills 85+ heuheue muito ingraçado eles cercavam o demon e começava a subir hit de 100+ muito afuder o demon sendo litetralmente ESMURCHADO heuheue
Mas vale bem mais apena taca umas explosionzinhas eu axo !
heauheu esse vidio eh mto r0x, 5 kras nu demon e ainda demora pra matar, solo com sword soh sword axo dificil...mtas uhCitação:
Postado originalmente por Chrono
:yelrotflm
mto obrigado a todos.
voces estão dizendo aí de tacar explosion no demon,mas o demon não é imune a fogo? e a explosion não é considerada fogo? mal pela minha ignorância é porque nunca fui caçar demon mas lí lá na capa do site que ele é imune a fogo,agora fiquei sem entender isso :confused:
eles podem tacar expl pq explo, sd, exori, exori mort, ue, são considerados danos de melee ( exato como 1 ataque de sword.. )
lol... se fosse assim xpl não matava ghost. ;DCitação:
Postado originalmente por Kogumelo
É que explosion e ue são considerados danos mágicos, e não tem nenhum bicho no tibia imune à isso.
Citação:
Postado originalmente por rtm
explosion é dano d explosao, como ultimate explosion, nenhum bixo é imune..tpw pra sola no meele nem da n..tem q ser com explosion c n n da!so c usar ice rapier axo q vira...
Nem , Ghost é imune a explosion e Ultimate explosion -.- , SD é uma magica a parte essa é a UNICA magica q pega em qualquer monstro nem um monstro é imune a Force q é o tipo de poder da SD explosion e UE são Melee se vc usar em Ghost não vai afeta