<editado>
Versão Imprimível
<editado>
cara qnd algm vai para eu sempre digo : para um poko, dah um tempinho e pensa melhor, depois vc v o q vai fazê
Putz manu
eu to na mesma q vc...tenhu um pally e um druida em trimera,e ja parei de jogar la..mais da mta doh,pq meu pally e meu durida taum com mto item e grana...uns items r0x
nao sei oq eu faço =/
nao kero vender e talz..
Elysia tb to na mesma..
antica ja vendi meu char faz tempo
agota to brincando em pacera soh ;-)
Cara.. eu tenho um amigo level 44 (que eu nunca vi na RL) que desistiu de jogar tibia soh por causa de um castigo. Conheço ele desde o level 19.. Aí, como ele eh mto gnt boa, ele foi lah e me deu a ACC e a SENHA dele por e-mail.. Dpois ele me mando otro e-mail arrependido, pedindo a acc d volta. Eu dei a acc, os itens, os skills, os lvls.. soh tinha logado 1 vez.. Pode me tachar d burro, mais eh issu aí..
Veja bem o q vc ker fazer antes de desistir du seu char kra.. vc trabalho mto nissu
Vender Char é proibido, tanto nas regras do Tibia quanto aqui no fórum! Mas se quer mesmo um conselho, dá um tempinho, ou então guarda o seu Char!
Todo e qq tipo de negociação de CHAR/ACC é proibido no jogo e aqui em nossa comunidade.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo E eDiTaDo ::.