Com quanto de skills vou ter q tar pra matar ghoul e beholder com plate set, dwarven shield, long sword (sou noob, eu sei), e stell helmet ?
Noob com duvidas de noob, ajudem aew... :triste:
Versão Imprimível
Com quanto de skills vou ter q tar pra matar ghoul e beholder com plate set, dwarven shield, long sword (sou noob, eu sei), e stell helmet ?
Noob com duvidas de noob, ajudem aew... :triste:
Compra uma spike ou serpent que você já mata Beholder mas levar IH por segurança porque se ele sumonar 2 skeleton vai ser dificil. =/.E ghoul você já mata até com long sword acho,mas vai tomar muito dano de Life Drain,então compra a spike ou serpent mesmo. :rolleyes:
Compra uma spike ou serpent msm...
mas se achar uma 2handed use ela para matar BHs.
E não se esqueça de levar IH's ou LF's :P
só posso te ajudar assim fazendo cola dos outros. rsrsr
Vampire: (1) 65/65 e 450 de vida ... varios 70/70+ 620 de vida
Stone Golem: (1) 60/60 ... varios 65/65+ e 300 de vida
Amazon: (1 )30/30 ...varias 35/35+ e 215 e de vida
Valkyrie: (1) 40/40 e 230 de vida ...varias 50/50+ e 320 de vida
Ghoul: (1) 40/40 e 215 de vida ...varios 50/50+ e 320 de vida
Wild Warrior: (1) 35/35 ...varios 40/40+ e 230 de vida
Scorpion: (1) 40/40 e 300 de vida ...varios 45/45+ e 410 de vida(poison forte)
Rotworm: (1) 20/20 ...varios 25/25+ e 200 de vida
Beholder: (1) 55/55 e 320 de vida ...varios 65/65+ e 450 de vida(fico mto apelao agora >.<")
Monk: (1) 62/62 e 350 de vida ...varios 65/65+ e 450 de vida
Cyclops: (1) 55/55 e 300 de vida ...varios 65/65+ e 410 de vida
Hunter: (1) 55/55 e 350 de vida ...varios 65/65 e 550 de vida
Ghouls com 45/45 ja da pra mata, + bh, vc precisa d life (lvl) pra mata pois saun monstros magicos (atks naun blokaveis)
~Flws
Bom, depende muito do lugar que você vai matar, por isso vou postar alguns respawns pra você ok?
Beholder
Vou postar alguns respawn de beholder aqui:
Beholders em Thais
Existem muitos respawn de beholder em Thais, considero lá o melhor lugar pra caçar beholders, apesar do waste você pode matá-los para se divertir:
1º> Saia de Thais pelo norte até chegar num lago que parece uma praia, então vá a leste e suba pelos pântanos, você vai achar um respawn de ghoul à esquerda, indo a norte um beholder, e a sul outro beholder. O NPC não faz nada aqui.
2º> Entre no ancient temple que fica a oeste da entrada norte de Thais, desça as duas escadas e vá a sul, sempre descendo nos buracos, acredito que você irá achar facilmente.
Ghoul
Respawns de Ghouls abaixo:
Ghostland Carlin
Vá a oeste de carlin, passe a barreira de madeira (abra um buraco perto de la com uma pá e passe por ele <não se preocupe, só rabbits aqui) e vá para a esquerda, em um buraco que NÃO é em uma casinha. Cace nos 1º e 2º andares, pois nos outros têm demon skeleton e eu acho que você não iria gostar de encontrar um hehe.
Nota: Beholders level 16+ 45/45+ e Ghouls 40/40+ level 14+
Leve sempre magias ou poções de cura com você, você nunca sabe o que irá acontecer :p
Boa sorte!
Bye bye
Bjo do Gaki
nesse level com esses ekips nem rola, meu primo level 52 usou 1 uh nu bh pq ele sumono varios skels e ele fiko preso tomando magia, dai mato o bh em 1 hit ;P
Com longsword uns 240/240 LOL!! :yelrotflm
Ghoul tem os perto de carlin.......a esquerda....de carlin.....e beholder....eu costumo matar akele na entrada de kazz.......!!!!o lugar e meio apertado....toma cuidado q ele sumona skeletons ae se vc tiver q fugir vai fikar dificil....pelo oq eu jah passei com um amigo meu...hehe....!!!
masss boa sorte...ae.....e qndo matar comenta suas xpss....hehe...
vlwww...desculpa por algo errado tambem sou noob...heheh...me corrijam se eu to errado... :P :riso: :wscared:
porra agora vi seus skills.......vc mata beholder sussa sussa.....e ghoul.....facinho facinho hehehe...com esses skills....
HAillll REFUGIA....
eu faço hunt d Giant sword e skill 70
msm assim dps d uns 20 bh tem q usa uh
axo meio dificil vc mata d long..tem bh q da uns combo fdp q sai 80+
vai mata ghoul ai qndu c tive uma arma e skill + rox c vai bh