-
Hacker pelo correio???
Cuidado ae pessoal..... eu nao sei c eh verdade.... gostaria q alguem do tibiabr me respondesse c eh verdade ou nao..... mass.... recebi hj uma carta no tibia dizendo q eu tinha ganho uma PA d 3 mese por um concurso do tibiabr e a cip soft..... soh q uma coisa me chamou muito a atencao.... ela pedia minha senha e meu acc number...... eu ia colokar a s aki mais num sei mexer nu forum =] intao mi falem como colokar imagem aki plzz
-
Comigo aconteceu assim , eu resebi uma carta dizendo se passar por GM Steve e falando que eu violei um treco lá que eu nem lembro mais ai tenha um site dizendo pra clicar ali e passar a accont . Dicerto eu nem liguei joguei a carta fora e tou ai até hoje sem ser banido ...
-
nao confie nisso ate parece q o pessoal do tibia vai mandar pelo correio eh claro qtodo mundo sabe q c mostra ali que recebeu um acc por 3 meses e mesmo assim n respondeu o haker te esquece tipow: c eu recebi uma carta escrita vc ganho uma p.a por 3 meses para confirmar mande sua senha para tal e-mail, c fosse o tibia eu axo que elle retornaria como..voce noa respondeu aos nossos e-mail axo q eh tipow isso
-
O cara ta tentando te hackear, isso eh normal