É como vcs podem ver ele não pego quase nenhuma experiência na última semana..................e escreveu algo nosseus coments mas eu num falo espoanhol e num entendo nada.
Que vcs acham?
Versão Imprimível
É como vcs podem ver ele não pego quase nenhuma experiência na última semana..................e escreveu algo nosseus coments mas eu num falo espoanhol e num entendo nada.
Que vcs acham?
Copia e cola o que ta falando nos comments ai... eu naum consigo acessar o tibia.com aqui da empresa.
Não posso dizer exatamente o que está escrito lá, mais é algo sobre amor. Creio que seja em relação à sua antiga namorada ou algo parecido. Realmente ele não está catando XP muito bem, o que será que houve com ele ? Problemas na RL ? Talevz... :confused:
É, pelo jeito o cara não parou.Citação:
Postado originalmente por Cachero
Mas só tenho uma coisa a comentar:
"Vai popozuda, vai popozuda..."
Eu te devo tanto... tanto amor que agora... te dou todo o meu amor .. sei que você me ama.. eu puder sentir.. quero descansar por seu perdão.. vou fazer de conta.. que nunca fui seu.. que foi passajeiro.. e nada mais.. e com sua recordação.. quando estiver muito trieste.. le era a campanhia a minha solidão.. onde estará, minha primavera?Citação:
Yo te debo tanto... Tanto amor que ahora.. te regalo mi resignacion.. se que tu me amaste.. yo pude sentirlo.. quiero descansar en tu perdon.. voy a hacer de cuenta.. que nunca te fuiste.. que has ido de viaje .. y nada mas.. y con tu recuerdo.. cuando este muy triste.. le hare compañia a mi soledad..
Donde estaras, Mi Primavera?.
Algumas coisas fiquei meio em dúdida mais é isso o que ele postou lá.
Ah fla sério o cachero é mo vicio...axo meio dificil ele para...ele deve é ta com falta de runa isso sim XD...ele fico ontem quase o dia todo on line...e ta on line agora msm axo q ele n fica retired n...
bem...o q entendi foi:
Cachero e Avrill brigaram,dpois ela o perdoou, e agora ele vai descansar do tibia pelo perdao dela...
Obs.: Minha primavera = Avrill = Abril..
Olha, eu acho que o Cachero nem tá ligando qto a Exp agora... tá mais é namorando... sabe-se lá porque, acho que até a Grela está caçando mais que ele (soh um palpite).
Só sei que de fato, achei o infeliz com a Grela na loja de móveis. Eu vi que ela tava ensinando umas coisinhas de inglês... eu simplesmente falei em bom português:
Henrique the Archer: E aí Grelinha, o Cachero está aprendendo português bem?
Cachero: Sim
Nisso, ele tira o caixote, e no momento eu estava com uma ADSL boa (nao aquela porr* de discado). E eu nunca tinha visto o Cachero em movimento... cara, sem querer pagar pau, mas fiquei azul ao ver o infeliz indo do canto da sala à porta e voltando em menos de dois segundos! Eu demorei uns vinte pra fazer o mesmo trajeto!
Mas pelo que ouvi, ele tá aprendendo bem... e eu achei que iria ser cheio de paga-pau em volta dele, dá pra dizer que é pacífico considerando em non-pvp... e ele deve tar chateado mesmo, deu bola pra um cara, calculemos, 211 levels menor o.O
Se ele paro ou não, é incerto, pq ele ta online ainda grande parte do tempo.
Vai ver ta desanimado, triste, que nem eu, que fui traido por uma pessoa que amo acima de tudo...
flws
pa mim o cachero ta cum preguiça d pega xp e ta vadiando pelo tibia xD, ou talvez ele ta 100 runa... essa historia d briga cum a avril deve c um dos motivo da preguiça... por isso eu digo pa ele:
C vc ama e eh desprezado fume maconha e fique chapado heuhaheauheauehauheuaheuahaeuae...
FLW...