como eu desinstalo? qd eu boto no Adicionar ou Remover Programas, n aparece la.. me digam um modo de desinstalar...
Versão Imprimível
como eu desinstalo? qd eu boto no Adicionar ou Remover Programas, n aparece la.. me digam um modo de desinstalar...
Tipo, tem 2 saídas...Citação:
Postado originalmente por Pedrinhu Liukang
1 é usar restauração do Sistema (eu acho q dá) no windows xp ou me.
a outra é o bom e velho format c:
Flwz.
Esta versão não pode ser removida segundo a microsoft
Hum, a Microsoft diz que não é possíval, mas já vi alguns programas que possibilitam isso, não sei se funciona com essa versão, mas dá uma procurada...
Também ja ouvi falar mais causa muitos crashes no reg do windows.Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
A pessoa que usa acaba tendo que formatar mesmo.
no superdownloads, tem uma parte la de desinstaladores, acho que tem um pro directX
mas desde ja nao recomendo...
Dependendo do windowns existem desinstaladores mas cmg no win ME tive que formatar o pc, win 98 e xp axo que dá pra tirar com ajuda de desinstaladores
eu fico feliz com meu directX 9a ou 9b, mais sai puxando o C assim que lanço eh fria na certa, e nao existe desinstalador pra ele, pq dificilmente exsite pra versões 9a e 9b, imagine entao pra 9c?
Sem conta que se vc acha o risco de ferra teu pc eh alto
Solução : A:\format c:
Aperte qualquer tecla para iniciar o CD de Intalação do windows XP.
Nem vi se alguém já postou, mas vamos lá, existe um desinstalador chamado DirectX Buster. Siga as instruções da página, e uso com cuidado esse programa, pois ele remove o DirectX do seu PC. Se não me engano, vc deve usar o programa apenas no modo de segurança, já usei o software, mas faz tempo.
Ainda existe outro programa, o DirectX 9 Uninstaller.