-
Time do mal
Olhem só:
http://img22.exs.cx/img22/5927/Pkteam.jpg
Esses caras são de Elysia eles estão me protegendo ultimamente, eu sou o carinha de roupa branca no meio deles(Lyo) e nesse dia eles estavam me chamando para pklizar o Affex foi banido pklizando, eu fiquei na maioria das vezes só olhando depois fomos matar dragon e pklizar mais um pouco.
Antes de vcs falarem merda pq estou red skull quero explicar que estou assim só pq ajudei o Hero leey(Affex) a matar ums caras que roubaram + de 150k dele :angryfire
Os thiefs tiveram o final que mereceram :happy: estão em rook uma hora dessas :biggthump
Falando em thiefs quem é de Elysia cuidado com um tal de Stop carioca ele é um char thief e anda roubando os brs por aí. :mad: :angryfire :mad: :angryfire
-
Xiiiii
Nossa!
Esqueci de cortar os Tibiamc :angryfire sou louco red skull tomando conta de 3 chars :128: :12:
-
olha u mc aí amigo... tira a barra de ferramnta pra tira a ss... te digo q uam vez passaram 3 red skullz du meu lado... deram uma paradinha... e... eu me melei todo... 1 dá pra aguentar... agora 3!!! imagine 4! :eek:
-
Aff pega red skull em lvl baixo naum eh mto bom kra,mesmo assim foi por 150k,ou seja,mtaaa grana!!
Abraço
[]'s
-
Acho q vi um MC........Gratz and BYE
-
usei mc e fui pro saco! ¬¬ hahaha!
-
heuehueheuheuhe eh issu aew!!
-
-
aff, odeio pk mas eu sou de secura num tenho problema
-
Tpw, essa foi pra rir? Qual a graça de pkalizar? r0x vai ser qund um morrer, daew vao sentir na pele o q eh