aeaeaeae xD
olha perguntinha nuba... mais eu so lvl 27... e keria sab ate q skills eu devo treinar pra ir caça caça e caça XD vlw ae
(obs sou kina)
Ja q leu tudo isso pq n comenta?????? XD plxxxxx
Versão Imprimível
aeaeaeae xD
olha perguntinha nuba... mais eu so lvl 27... e keria sab ate q skills eu devo treinar pra ir caça caça e caça XD vlw ae
(obs sou kina)
Ja q leu tudo isso pq n comenta?????? XD plxxxxx
60/60 - esmaga dwarf soldier e ghoul
pega 80/80 - vai em dwarf guard xD
treina 80/80 e vai caçar ateh lv 40, hauhauhaua, issus e tiver paciencia, se naum treina aos pokos
ooo mais 1 coisa meus skill sao 66/66 e mt ruim pru eu lvl??
WoW !
na minha opnião estam bons, apenas pare pra kta uns 70/70 no lvl 30 mesmo, enqto isso fique nas minas de kazz caçando mtos soldiers e fazendo loot bag, pelas tuas skills e pelos teus ekips ( c-set como ta na assinatura) se ja pode da uma pasadinha rapida nos gaurds de vez enqdo
Skills boms pra kina = Level + 40 ...
Pra para de treinah de vez mesmo , e numca mais olha pra uma arma de ark 7 def 7 xD pelo menos uns 85/85 ( acho que com esses skills vc ja faz tudo ke vc ker..)
Bom, seus skills estão bons. Pra fazer uma hunting média. Vc pega skills 75/75. 4 Bp's de UH e vai nos Scarab e Larva de Ank. Fica la. Se pegar um respawn bom, vc cata 30k+ de exp por hora.
Eu treinei no lv20 até o 81/80. Daí fiquei nos scarabs upando level. Daih depois pros guards, treinei até 84/82. E fui lá no lvl30. Não dá waste, e com gs, vai em 3 hits os guards. É isso ae.. See ya
que que e loot me esplica msm sou noob :riso:
e o q vem no bixo = loot !!!