-
Familia tibiabr
Ola amigos naum sei se e aki mesmo q se posta isso mas tive preocupado com a união dos usuarios do melhor site sobre tibia no mundo..
a concorrencia criou uma familia no jogo pra quem e usuario do site se identificar acho q é familia de'souls num tenho certeza.
eu estou propando q seja criado uma familia tibiabr no proximo server brazuca
o q vc's acham o nome da familia tem q ser um nome q nos identifica de cara
pode ser familia ander ou havengar etc... postem sua opnião a respeito da ideia e sobre um nome pra familia, seria legal se algum moderador desse sua opnião tb..
valeu;;
-
somos contra!
Isso gera conflitos, intrigas e brigas, coisa que o tibiabr não quer ver seu nome envolvido. Se querem criar uma família, não botem o tibiabr no meio.
-
Briga naum eh coisa pra nos daki do tibiabr,0s do dark soul sao escrotos,o site deles eh o maior lixo,eu sou mto mais o tibiabr,mto mais pessoas legais e conteudo eh mto mais complexo.
Abraço
[]'s
-
-
Da última vez que tentamos fazer isso, a coisa saiu o maior barraco :closedeye . Então, nada de famílias TibiaBR para não acabar envolvendo o nosso título em possíveis coisas ruins que porventura possam ocorrer na formação da família.
-
-
Dark souls suxxx Tibiabr r0xxxxxxxxxxxxxxx.........Tb sou contra vai dah mt porrada por ai.....BYE