Borr Henceforth acaba de se tornar o mais novo gm de tibia. Após ter sido por 1 ano e meio, e um ótimo tutor posso afirmar, ele finalmente se tornou o primeiro tutor a se tornar gm. Mais indicações podem surgir rapidamente.
Versão Imprimível
Borr Henceforth acaba de se tornar o mais novo gm de tibia. Após ter sido por 1 ano e meio, e um ótimo tutor posso afirmar, ele finalmente se tornou o primeiro tutor a se tornar gm. Mais indicações podem surgir rapidamente.
oO
De Tutor direto pra GM? omg..
Mas isso não prova nada, a Cip pode colokar 600 GM.. se não houver competência.. fika a mesma coisa ;/
Eu tenho certeza de que ele é competente, não se preocupe.
Oq importa ele ser um ótimo GM e competente se os outros não?
Mesmo assim, parabens pra ele !
Tenho que concordar com Fowl e Aerian, não adianta uma só pessoa fazer o trabalho certo se o resto trabalha errado.
Apesar da Cip não pagar as pessoas para serem Gms, acho que eles deveriam criar um horário mínimo por dia, claro que eles não ganham nada, mas já é um grande privilégio poder ser um GM.
Ele pode ate ser competente mas dizem q o poder corrompe :P , de um simples tutor pra um gm e uma mudança meio radical n?
pois é...e o cara ta bem depois que o Anderslash........ bem que o Anderslash poderia ser GM! esse cara nem é conhecido direito só é conhecido em 2 mundos... :triste:
Não é conhecido pelos noobs. Qualquer pessoa que saiba o que está acontecendo pelo tibia sabe quem ele é. Pessoalmente, posso afirmar que não fiquei surpreso.
Parabéns pra ele, que bom que estão vindo mais GM's tomara que melhore...
Quantos mundos em que o player é conhecido nao faz a menor diferença -.-''Citação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
Ander paga mt pau pra cip....GM? um dia quem sabe...mas soh kero ver a cara dele qd a cip for ingrata cum ele xD