Aeww ... me ajudem plz
to com uma duvida cruel ..to com um sorc level 10 indo pro 11 ...
ml 10
to com p-7 , dwarv shield , serpent sword , dark helmet ... eu faco hmm pra vende ou pra upa ?
Versão Imprimível
Aeww ... me ajudem plz
to com uma duvida cruel ..to com um sorc level 10 indo pro 11 ...
ml 10
to com p-7 , dwarv shield , serpent sword , dark helmet ... eu faco hmm pra vende ou pra upa ?
kra, é bom vc vender, pois como a maoria dos sorcs, eu tb sonho com ekips melhores, mas o mais certo seria vc guardar pra upar em lvl's mais altos.(menos waste)
Fica caçando rot ou dwarf e vai fazendo bps de hmm e acumulando , dps k vc tive uns lvl 20 ml 30+ aih vc pega as runas k vc acumulou e vai caçar com elas
lvl 27 no minimo pra começa a gasta runa...fica nos rot fzndo hmm + nao vende elas , guarda pra usa elas dps ( seus equips tao bom assim ja )
qdo puder fzr sd faça 1 bp apenas ( pks , e emergencias ) , e dps continua a fazer hmm...
blz entao vlw galera :)
eu axo mto mto + lucrativo fazer SD e comprar suas proprias hmm's,pega lv 20 compra uma fire sword e se puder antes disso oua teh nu 20 msmo um dragon shield ai jah era
sd n e pra fik vendendo assim nao oOCitação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
alem do + ta dificil de arruma hmm...entao melhor msm e fzr hmm e ir guardando pra usar dps...
Soul points arrebentou com a vida dos Mages free acc >.<
desde quando mage free teve futuro??? :P.. pensa lvl 50 eh so necro e hunt.. oq 1 lvl free ia fazer??? rot? -.- guard e olhe la o cara tem q se pro ainda pra consegui lvl 50 de freeCitação:
Postado originalmente por Andena
Citação:
Postado originalmente por Wejer
Infelizmente isso é verdade, mas ele pode planejar fazer premium account.
Respondendo a duvida, hmm pra vender claro. Ate alcançar magic level pra poder fazer gfbs, q sao mais lucrativas, e sds, mais lucrativas ainda. O ideal eh vc cassar sem runas nem spells ate o lvl 30, o que so jogadores acostumados conseguem (claro que vc pode separar uns hmms e gfbs pra zuar um pouco :p).