Alguém aí usa ICQ ainda? Eu já parei faz tempo e vcs?
Versão Imprimível
Alguém aí usa ICQ ainda? Eu já parei faz tempo e vcs?
bah icq sucka, a unica coisa boa é pra vc procurar pessoas ... mas
msn owns
uso icq pra falar com uma amiga minha q nao usa msn...
n sei se o Icq vai durar muito tempo não.
Foi um programa muitoooooooooo bom antes da era msn, hj o msn arrebenta qualquer outro programa para conversar via chat, web cam e tals. A única vantagem pro ICq é no envio de arquivos pq se a conexão cai no meio de uma transferência, vc pode continuar de onde parou e isso o MSN falha muito.
Antes eu usava Icq, achava muito tosco o negocinho do msn de apertar enter e já enviar a mensagem, e era bom pq vc podia conversar estando offline... Ai todo muito começou usar msn entrei na onda tbm.. Nem tenho icq mais instalado... xD
Eu parei de usar o icq quando sua função deixou de existir.. Todos foram pro msn, pra que ele serve agora? Eu fui obrigado a ir pro msn também né..
nem uso..ninguem mais entra...mas sinto falta do "oh-oh"(sonzinho q fazia qdo vc recebia alguma mensagem..:P
Vamo ve se eu lembro do meu numero...
129976163
ou
122976163
eu fiz e entrei 3 vzs nakilo, só pra fala com uns amigos q num tinham msn
eu lembro muito bem da era ICQ, onde todos ficavam, meu icq é tal, e todos tinham, mas até que começaram a mudar para o msn, e o msn ficou mais famoso e mudei também como a grande maioria :)
A única coisa que lembro do icq que pra manda msg mais rápido ctrl Enter, e quando comecei a usar msn era so enter, e eu me confundia as vezes, haa bons tempos :P