Porque quase toda vez que vou ver o nome dele, está online. São raras as vezes que ele está offline. Ou ele come o Tibia, ou ele charea...
Sinta-se livre pra opinar. :riso:
Versão Imprimível
Porque quase toda vez que vou ver o nome dele, está online. São raras as vezes que ele está offline. Ou ele come o Tibia, ou ele charea...
Sinta-se livre pra opinar. :riso:
A CIP ta em cima, entao se ele sharea-se, ja estaria banido a um bom tempo.
Ele come o computador. Se dedica totalmente só pra Tibia. Não é possível ele ficar tantas horas logado....
Eu axo q esse num eh o lugar certo de posta isso. De qqer forma eu axo q ele num shareia
Pow, se ele shareia o problema é dele, quem vai ser banido é ele, deixa o kra joga do jeito que ele gosta pow !
Eu acredito que não. Não é por que uma pessoa pega leveis igual ele pega que ele shareia, e mesmo por que, ele fazendo isso ou não eu continuo meu jogo tranquilo.
No próximo tópico tente verificar as sub-sessões, este tópico por exemplo é nos "Grandes nomes".
Abraços... :cool:
Pq ele é vagabundo, não tem o que fazer e a familia é rica.
Sorte de uns, azar de outros. Invejo-lhe. =~~~~
Tem um amigo meu q fica o dia intero na Lan, e nunca ele shareo.
A conta dele na lan da sempre uns 500~700 conto, ele é um rico fdp q mata aula pra i joga tibia ;]
Apenas uma vez ele foi hackiado, descubriram qm foi o fdp, e no otro dia jah tava cum td de volta, acho q uns 20 kra foram pra pega o hacker fdp xD
tpw... o EO axo q nem shareia mais ai vo falar uma coisa q nao tem nada a ver com o tópico mais... O SETZER GAMBLER SHAREIA!!! entrem no fotolog dele e baxem o filme das hydras ai vai ter uma parte q um cara fala assim pra ele: FABIO?
sem mais
Citação:
Postado originalmente por dikidu
Isso nao significa nada, que eu saiba um amigo meu tbm nao shareia, e sempre que ele ta on e eu entro eu pergunto, Marcio??
Entao nao tem nada a ver...
Voltando ao assunto do topic, diziam que ele shareava com o irmao RL dele, mas pra mim isso nao muda nada, se ele realmente shareia quem vai se ferrar eh ele...