Well,
BoGaS despois de muuuito tempo sem fazer fakes está de volta.
Dessa vez estou recrutando desocupados e pessoas bem intencionadas para ajudar nos do mundo fakeriano.
A idea é simples porem requer mto trabalho e sozinho eu nao consegui dar conta (acreditem eu tentei).
Como disse meu "professor" por mp apos eu perguntar do Plano Chipset:
Essa é a idea, primeiro separar TUDO em pastas de acordo com suas categorias.Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Depois montar e catalogar tudo que já foi separado, para fazermos um topico com os sprites separadinhos e organizadinho (acreditem isso vai facilitar a vida de TODOS nos, fakers).
Então, eu dei uma olhada aqui nos sprites e pensei em sapara-los da seguinte maneira:
- Armaduras
- Helmets & Boots
- Weapons & Shields
- Munição & Spear (Animações delas inclusas)
- Monstros & Humanos
- Mobilias
- Chao, Escadas & Rampas (Agua, Lava, Oleo inclusos)
- Paredes
- Objetos Magicos
- Objetos Inuteis (Talheres, Enfeites)
- Flores & Pedras (Arvores, Flores)
- Animações de magia
- Amulets & Rings
- Food
- Objetos Valiosos
15 tipos diferentes.
Faltam 14 pessoas na equipe, se você é uma boa alma com tempo o bastante pra ajudar a todos os faker do TibiaBR entre nessa, deixe um comentario falando qual area você se adaptaria mais ou me add no msn: [email protected]
Eu fico com a que sobrar depois que tivermos a equipe formada.
Por favor, se você for participar não escolha algo para separar que já escolheram.
:)
O primeiro passo é separar todos os sprites da seleção q vc optou e botar em uma pasta.
O segundo passo é montar aqueles q nescessitam ser montados (tais como monstros: Gs, Cyc, Dragon etc...).
Editarei este post para botar os integrantes da equipe Chipset.
Citação:
Postado originalmente por Equipe Chipsets: