q tal ter uns designers oficiais do tibiabr tipo q neim o onilink reporter e ali aparecia designer q tal??? comenten! :)
Versão Imprimível
q tal ter uns designers oficiais do tibiabr tipo q neim o onilink reporter e ali aparecia designer q tal??? comenten! :)
Bom, minha opinião sobre isso
Geralmente quem tem o cargo de designer é na verdade designer do layout do site/fórum... Como o admin é cobra nesse tipo de coisa, então dificilmente escolherá alguem para ser seu designer.
Bem, quanto a designer de assinatura (e sub-mod de design =p) seria uma boa, mas gostaria de lembrar que aqui é um forum de tibia com uma área de design, não um fórum de design com uma área de Tibia =p
1 - Eu acho que o TibiaBR já possui alguém com essa função... do contrário você estaria usando HTML cru em vez de clicar em figuras.
2 - Eu acho que poucos ou quase ninguém daqui da galera do off tem capacidade pra tal.
Resumindo... bad idea.
Nah, não é uma má ideia não... pode até ser que não tenha como ela funcionar aki, mas a ideia em si é boa =PCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Eu acho que até seria possivel, mas não acho nescessário =P
foi oq o Alca falou, normalmente uma pessoa q tem uma coisas destas, é o responsavel pelo layout do site, os skins, etc...
não acho q seria necessário Oo;
e tb vc devia postar na sessão de sugestões, pois são poucas pessoas da equipe tibiabr q ve topics aqui t.t
Incostu was here~~
Posso pensar numa equipe de designers ...
Veremos...
Poderia ser o sensei k-7 xD
Admin tibiabr owned todo mundo. Heh.
Os únicos viáveis seriam o K7 e o Tesdey mesmo, o resto que era bom foi banido de qualquer jeito...
@Stilleto,
O fato de o cara ser um user banido (Acredito) que não seja empecilho pro cara ser um contratado.
(Mas eu em particular se eu fosse um (o) admin, não pegava o cartranistro... as máculas de caráter não compensam o talento e habilidade...)
bom se for ter um grupo oficial ou algum concurso~~
~~pode bota meu nome~~
~~~seria interessante um concurso de layout