Peguei o filme da wot ;]
Axei legal o kra se fudendo keria q acontesse assim c/ mta gente de julera + td bem ta ae o filme pra qm kiser pegar :D Retirado.
Axo q n postaram aki vlws ;D
Versão Imprimível
Peguei o filme da wot ;]
Axei legal o kra se fudendo keria q acontesse assim c/ mta gente de julera + td bem ta ae o filme pra qm kiser pegar :D Retirado.
Axo q n postaram aki vlws ;D
eh mano gostei
mto dahora ve os kara voltando os lvl
so espero ki isso nunka acontesa com migo o0
Po, eu boto o filme eh pra vcs comentarem sobre ele pow ;~~
Eh muito fodah o cara poder ver o seu char em um dia 102 e no outro 0..
Uma coisa q em mais de um ano ele se dedicou foi-se em algumas hrs!!! :eek:
Eh
HAUhAUhau
Coitado do cara heiuHUEHI...
Hacked why???
Sharer?
Esse eh o dia mais feliz da minha vida
Isso era tdo q eu keria e adorei ve ele c fod****
Esse maldito power abuser me mato e esse video eh o melhor video ja postado
Vlw's hacker
hackear não é contra as regras do site tibia.com? então o site tibiabr.com sendo um fan site oficial também não deveria permitir esses tipos de videos e fechar e editar como faz com os spoil,senão fica parecendo que tá incentivando a prática de hackear deixando hospedar vídeos desse tipo e todos os hacker irão postar suas maravilhas aqui e rir da cara de todo mundo.
nusss imagina comu u cara deve t ficadu qdoclogo e viu seu char emm rook?? :eek:
sacanagem.. power abuse ou nao, sao 16 milhoes de exp pro saco.. isso dá trabalho cara. pra qualquer um.
Citação:
Postado originalmente por THSLL
Mano vc eh loco? isso n ta insentivando nda -.-' so ta mostrando o kra hackiando o outro e se o kra foi hackiado eh pq fez alguma coisa errada pra alguem, antes de vc fala merda pensa bem fdp !!