eu queria sabe inde e como sao sao esse livros,
tipw
ele sao livros q estao no jogo ou livros na real????
eunun entendo nada queria saber pra mim dar uma olhada e ver se acho coisas novas se pedir spoll plz me expliquem !!!!!!
Versão Imprimível
eu queria sabe inde e como sao sao esse livros,
tipw
ele sao livros q estao no jogo ou livros na real????
eunun entendo nada queria saber pra mim dar uma olhada e ver se acho coisas novas se pedir spoll plz me expliquem !!!!!!
saum peqno livros q vc encontra pelo jogo, tanto em quests, como em bibliotecas quandu vc da use, vc vera oq está escrito nele, eles podem conter informaçoes uteis, + tbm podem naum conterCitação:
Postado originalmente por Marshall
a e soh + uma coisa, duvida eh no suporte, entaum presta + atençaum da proxima vez ok?:thumb:
Lucas teh MAster jah disse praticamente tudo...
esses saum daqueles livros q para os mais b00bs parecem inuteis mais q por tras de um terxto podem guardar mais informaçoes para vc achar um quest ou ateh curiosidades sobre a historia do tibia..
RolePlay aew galera
Kra eh sempre serve pra alguma coisa,nda no tibia eh inutil,tudo serve,esses livros entaum dizem tudo d quest ,dicas e ate os lugares,tem uns livros q agente naum entende mas q sao ate engracados,e duvida eh no suporte(c eu fosse um modera...)
Abraço
[]'s
Dúvidas sobre o jogo seção SUPORTE Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
um dia eu fui la em hills e achei um livro falando de um demon skel. mt tosco hauuhauhauha