Se vc ta afim de treinar magic level, vai pra Vega, como lá tem muito bixo q da food (winter wolf, polar bear) food nunca vai te faltar. O ruim eh q os bixos naum vão dar muita experiencia...
Se tiverem um lugar bom pra treinar ml, postem aew.
Versão Imprimível
Se vc ta afim de treinar magic level, vai pra Vega, como lá tem muito bixo q da food (winter wolf, polar bear) food nunca vai te faltar. O ruim eh q os bixos naum vão dar muita experiencia...
Se tiverem um lugar bom pra treinar ml, postem aew.
o melhor lugar
no labirinto hiper mega ultra gigante de venore chamado pantano
tem uns lugarzinhos lah q dah mt pexe e ninguem vai pq n tem nd
^^
eu ficava lah antigamente, mas meus amigos c mudaram p carlin... dai eu fuii juntoargh
ó vai nas caves dos dwarfs perto de kaz e fica matando só onde tiver dwarfs e rot, alem deles serem fracos, dao mto gp, e vc nao gasta runa, vai s[o no corporal com eles, assim vc junta gp e ganha exp, sem falar q vc fara sua bp tranquilo, pois nao sera necessario usar runa neles... Ah, eles dao food, entao sua mana nao ira parar !
Ow...............................
Kra eu treino mto ml nas minas de Dwarf..........
mas meu amigo me disse q em folda eh o melhor lugar....
pq tem polar bear, winter wolf, frost troll, lugar pra peska, e tem uma cave q tem rot!!!!!
flw
eu treino ml num barco perto da ghostland,o carinha d la eh o Dalbrect,eu gosto d la pq da bastante peixe e tem uma cave d rabbit por perto.
falow
eu treino meu ml no white flower(ao sul de thais) la tem 1 cave com ursus(6 no full respaw) tem uns mino c kiser mata tem mino guard c vc kiser mata gastando runa tem cyc tb gastando runa tem lobo e umas snake tb perto tem 1 respaw de 3 ursus c vc anda pra direita ateh o litoral 1 poco acima da entrada de fibula. tb eh 1 protection zone, e no andar q tem uns bugs tem 1 luga proce usar pick tem ds slime skelly wasp rat cave rat e +uns q eu eskeci, tem 1 protection zone tb :riso: e c vc ficar red vai no andar de cima do white flower q vc pode c recupera com o monge de la
concordo!!!! so vou fazer bps lá em foldaCitação:
Postado originalmente por Secretdragon
enquanto faço sd eu pesco e faço um loot de fish legal. enquanto uso o fish eu caço minos,rots,orcs e slimes no subsolo. Cabo pexe??? sobe e pega mais
O melhor lugar e perto do dp em alguma praia, rio ou algo assim,um lugar bem escondido mas naum longe do dp,naum va em caves,pk e porre!!
YURISORC
Fica nos rios peskando neh(pra algus noobs naum perguntarem o q fazer perto do rio)
YURISORC