aeee galera, tpw ondi que eu posso comprar throwing stars, o update fudeu com us pally, se alguem souber mi fla ae viu
flw, vlw
Versão Imprimível
aeee galera, tpw ondi que eu posso comprar throwing stars, o update fudeu com us pally, se alguem souber mi fla ae viu
flw, vlw
tem em varios lugares em thais eh 6 gp no npc q fica perto do dp e em ab eh 5 gp mas eu naum lembro qual eh o npc...
duvidas sao no suporte
ms tipw, eu fui nu krinha d AB, e flei hi, throwing star, eli num disse nd. O update fico um lixu pra pally
Ae velhu,axo q a CIP tiro..tem q pega em loot de Ds memo,,tenta pega umas pedrinha nos goblin,mas me disseram q essas arma de tipo throwing star,knife,disaparece qndo tira hit..mais nem sei..
Pally levou muita desvantagem depois desse UPDATE
BPs de HMM foram aumentadas,mas e as Burst Arrows?Os preços dessas flechas explosivas deveriam ter aumentado,o comércio de Burst arrows já não era muito lucrativo,então agora que não haverá quase ninguem vendendo,pois seu preço ainda está no mesmo,além dela estar valendo pouco gasta uma mana absurda -.-
o npc de thais que vende as stars é o Gamel!!
anteontem um amigo meu comprou 2 bps.. custa 6gp cada estrela.
mas ontem uma figura no game chat jurava que não conseguia comprar.. então SE mudou alguma coisa foi ontem, então prefiro acreditar que o cara tava perguntando errado.
em Ank vc compra throw knifes, tem um video muito bom dum cara caçando dragon com knives...mas acho que não mostra qual npc compra :(
vai no gamel e tenta as stars, depois posta ai.
Em carlin o npc vende trowing satr e knife? E aquelas small sones que os goblins deixa, pode colocar no lugar onde coloca as flechas quando usa o arco? se não, pode colocar, tipo 100 small stones na mão?
tpw, eu fui nesse krinha d thais, e num consigui compra as stars, to axanu q a CIP tirou as Throwing stars da loja. =( pally ja era...