-
Anti-UPDATE
Jogadores do TIBIA,
Vocês estão de acordo com o novo UPDATE, cujo vocês (paladinos) não podem usar spears para aumetar seus skills, vocês (duidas e sorceres) não podem runar sem poder caçar, não se pode pescar sem ter uma isca, isso é um abuso! Nós deviamos para uma semana de jogar como reclamação desse UPDATE!
Deixe sua indiginação nesse tópico!
ANTI-UPDATE!
-
É cada um que aparece nesse tibiabr
-
ah vei, fala k gostei to mentino neh, mais uma semana inteirinha????? unica coisa desagradavel (unicas) sao, spear kebra, soul points (pelo k ouvi fala 2 min pra subi um ponto oO e promoted 15s (pq sra, soh pra por p.a) e td mais sei la!!!
-
HShauhsuahsu!!! Qualé??? Greve isso??? Hushauhsuahsua!!! Nem sonhe com essa idéia hsuahsuahsu.... :yelrotflm
-
para d joga 1 semana ai intao ^^
tenho certeza q vc vai senti falta das spears kebrando x)
-
Com certeza você é um daqueles que ia dormi, pegava macro, ia pescano sozinho, fazia uh quando tava com 100 de mana, se aparecece alguem logava, quando vc acordava tava com 5 bps de uh.....entrava com seu paladin, caçava um poco, ia treina com macro de cata spears enquanto saía, voltava com alguns ups, caçava mais um poco, ligava o macro no maker e ia dormi
-
auhauhauhauhauhauhaua
sae daew biel
tu ta postandu aki pra nois rir eh?
tu mal joga pow e ker q os outros fikem sem jogar tb :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
-
A unica coisa que REALMENTE vai me atrapalhar qndo acabar minha p.a, eh os soul points...... eu n tenho nem ideia doque caçar:S vo ta lvl 45, oq da 45 de xp e eu mato no pau?e tenha varios em free acc area........so isso mermo
-
Existe um único tópico para falar sobre o Update.
Obrigada.
.:Fechado:.