Video, alguns bixos novos e tals, to sem bloker nemamigo e tals, enton n fui mto la pra dentro, mas tem tarantula, centopeia, papagaio, gamba etc...
ahuiahiaa
Hope Port
Versão Imprimível
Video, alguns bixos novos e tals, to sem bloker nemamigo e tals, enton n fui mto la pra dentro, mas tem tarantula, centopeia, papagaio, gamba etc...
ahuiahiaa
Hope Port
aeweaweawe so o 1 a respond algum vidio e nao um qualquer esse e o 1 vidio da nova area do update aheuaheaueuahe
uhuhuh mt loko essa nova area , porra aki ta dando uns erro nao consigo entra no tibia nem faze download no site -.- q merda
vidio legau mais precisa d worm pra pesca :D
auahouiaeae
mais mostro suficiente pra sabe q tiquanda ta perfeito
vlw ae ^^
poxa.... tomara que isso não seja nem 1/3 doque vem porae, pq senaum vou ficar decepcionado... nenhum bixo mais fortinho não?
:/
Hehe...Hj eu explorei La os Apes pra /\ de Port hope...
Grande a lot la...n eh mto fodinha mas tem um mage me~ alguma coisa chama...Ele n para de ataka xD
Legal essa atualização, gostei muito. Fui um dos primeiros a entrar em Thoria depois q atualizou, num tinha quase ninguem on-line lá. Aproveitei pra ir caçar e quase upei de level. Depois que fui ver as mudanças, o novo urso, a snake, o bug, o novo dp de Carlin e muito mais. Comprei até uma nova bp q parece de couro de cobra. Agora soh falta ir em Dark Cathedral, mas nem sei onde fica! Quero ir caçar lá, afinal, não sou p.a. então num posso ir nesse lugar aí q vc tava neh?!? Falow
Vlw ae :D
PS. é Port Hope XD
Ecivres Taktell !
ae 1ª video de port rope vlw
Citação:
Postado originalmente por Cuntear
eh melkien ou melken.O unico q matei ele nem mi deu hit loL?os Sibang sao xatin pq tacam 2 pedra siguida.o q gostei mais foi do Konga pq ele so ataca d perto e da 105 d exp.Ai eh bom pra pally.So q ele tem haste lol.axu q todos os macacos tem haste.