opa
eu qro saber quem foi esse cara chamado Ferumbras...
o q ele fazia?
onde ele jogava?
pq ele eh tao famoso?
onde acho screenshots dele?
hehe...to curioso sobre ele...entao por favor esclareçam minhas duvidas...
flw
Versão Imprimível
opa
eu qro saber quem foi esse cara chamado Ferumbras...
o q ele fazia?
onde ele jogava?
pq ele eh tao famoso?
onde acho screenshots dele?
hehe...to curioso sobre ele...entao por favor esclareçam minhas duvidas...
flw
Antigamente no Tibia,as pessoas começaram a só se importarem com level e skill.
E Cipsoft resolveu acabar com isso e criaram Ferumbras,ele tinha aparência de Demon,podia summonar Warlocks,ele era muito poderoso,ele era controlado por uma pessoa da Cipsoft,Ferumbras aparecia na cidade e matava todo mundo,então os jogadores tiveram que se unir e mata-lo e parar de se preocupar com level e skill.Alguns NPC's de Thais,se você falar "Hi" "Ferumbras" eles respondem.
Bom é isso aew flw.
Ferumbras foi um char criado pela cip nos primórdios de tibia, ele era level 145 e era pilotado por um gm, tinha skin de Demon, sumonava Demon, Warlock e vários outros tipos de bixo, o objetivo dele era matar, matar e matar, e alias, ele era imortal até um dia Pepelu, arieswar e outros hl's de tibia fazerem um quest muito foda pra kebrar a imunidade dele e assim poder ser morto, outra curiosidade, quando ele morreu dropou o primeiro vamp shield do jogo.
Ferumbras foi criado porque a cip achava que o rpg de tibia tinha acabado, e os hl's só queriam saber de treinar e caçar pra catar level, e ai criaram o ferumbras para todos se unirem e matá-lo fazendo assim o espirito de roleplay do jogo ser resgatado.
Denovo o rpg de tibia ja era, mas duvido muito que a cip volte novamente com o ferumbras.
Se quiser uma ss faça uma pesquisa no fórum =)
[]s
http://img328.imageshack.us/img328/4139/ferbig78qk.jpg
ele ai oh
se tu qer ver a storia completa, vem nesse topico akew
http://forums.tibiabr.com/showthread...ight=ferumbras
soh naum comenta nele pra naum se fexa kk?
flws
Pra kem comprovou o TS, o Ferumbras tava lah? Me contaram d um otro desafio mais forti q ele, mas o ferumbras eh classico, ele tava lah?