-
Tibia sux...
Olha vocês como são retardados... mata um bicho muito escroto e ficam felizes... parecem que são idiotas.
Acho que vocês nem sabe o significado de "pegar mulher"... são tudo uns nerds que fede muito mal mesmo.
Ficam felizes iguais uns troxa... Obaaa mantei um demon (parece uma merda vermelha) esse vai pra merdabr...
Vocês são "ridiculous..."
A guerra começou... visitem:
http://s11.*****************/antitibi...?showtopic=117
Vocês podem negar... mas a verdade é minha.
-
E daí se eu for nerd e não cato mulher e talz? O que vc tem haver com a minha vida? Eu te incomodo? Cada um com sua vida.
-
Então continua com sua opinião aí e deixa os outros jogarem em paz... Num é porque você acha Tibia uma merda que os outros tem que achar. Quando você matar uma "merda vermelha" você para de jogar blz ???
Reportado
-
Descrição de um fracassado...
-
Se nao gosta de tibia, é normal. Gosto nao se discute. Mas se vem em fan site, cria usuario, é pq nao sabe jogar. nao passou de rook, ou morreu pra pk todo dia. lol
-
Aff vai começa denovo... cara se vc n joga eh problema teu, mais não vem fala teus problema aki não blz?
BANNED PLX
Tomara q lvl ban logo
-
Claro..
a gente é fracassado,
mas não a ponto de entrar no forum do site para falar besteiras :)
-
lol
aew se vc num gosta de tibia .. pq gasto seu tempo criando uma conta aqui nu forum e coloco as img na assinatura .. com esse tempo vc podia estar indo indo pega mulher neh .. ''Gostosão" .. se vc num joga pq tem um char lvl 20 ml 30 .. roubou d algum ''NERD'' ??????
Afff sem conta q isso aki eh um forum d tibia .. se vc num gosta vaza .. menos noob otario atrapalhandu os outros .. e outra coisa .. garanto q jogar tibia nunca fez ng se transforma em um nerd ou deixar d pegar muleh .. ainda mais essas mulheres faceis ai na rua .. tipo a sua MÃE !!!
Ng daki se transformo num nerd soh pur causa de tibia .. sem conta que todos aki temos uma vida normal .. exceto alguns q nao fazem nada da vida e fikam soh nu tibia .. u unico anormal aki eh vc .. q deve c um viado q num tem u q faze .. deve ter 30 anos e num sabe u q eh bate P****ta e nunca comeu uma muleh ..
Foi mal aew moderas ... eh pq esses otarios acabam tirando agnt do serio :mad: :mad: :mad:
-