Sera que eles tem muita vida?
Sea q eles usam armas de distancia ou de curta distancia?
Postem o q vcs acham sobre essas criaturas e como vcs acham q elas saum.
Versão Imprimível
Sera que eles tem muita vida?
Sea q eles usam armas de distancia ou de curta distancia?
Postem o q vcs acham sobre essas criaturas e como vcs acham q elas saum.
Teremos que esperar para ver
oras bolas
POVO IMPACIENTE SUCKS
parece eu
Também há o Smuggler e o Dark Monk hein >.>
Bat tb
flw
~~Broad~~ pelo menos pra free ;x
Citação:
Postado originalmente por Broad
sim sim!!n podemos eskece-los, mas assim, axo q bandit sera igual a hunter...o assasin tbm atirara flexas e sera igual um monk e o dark monk sei la...um poko mais forte q monk ...se for como eu disse eus planos de caçar com pally fude*
vamos tentar adivinhar aqui e depois de algumas semanas ler esse forum e pensar
"que feio, o kamus achava que era assim...e o broad achava que ele dava 100 de dano" (um exemoplo, logico)
eu acho que o bandit sera mais fraco que hunter e so tera meele skill; uns 130 de vida e 100 de exp
o bat sera fraco, sera ate respawn de rook...uns 60 de hp, 25 de exp, ataque de meele fraco, loot feio
o crab sera so pra achar food, uns 30 de hp e nada de exp
o assasin sera o mais forte desses novos bixos, um hp de 250, meele e distance skill e exp 180
esses sao alguns dos bixos que eu descrevi...falem dos outros tbm =p
··Hail the prince of Sayans··
Acho que esse Assassin seria um Hunter melhorado, que atacasse de Meelee (nao acho que seja muito forte) e de Distance tambem, com um dano tipo hunter.
O bandit (nuss, tibia esta ficando igual conquer :P) seria uma versao dark do WW, so com ataque meelee e fugisse quando estivesse fraco... E poderia dar alguma pedra preciosa de loot, ja que ele é um bandido deve roubar coisas muito preciosas...
O Dark Monk seria uma versao dark do monk (dãh), acho que mais ataque, menos vida e menos defesa, acho que ele nao teria heal...
O Bat seria como uma das PAMS falou, seria uma criatura mnediocre e sem loot, que seria achado até em Rook.
E nessa Dark Cathedral com certeza vai ter alguma quest escondida, quem sabe a do Thunder Hammer :P
AE POVO Major Game Update Tomorrow !!! GOGOGO :P :P :P
cara .. pelo SS q eu vi o bandit deve usa arma de corpo a corpo o assassin eu nao sei
Assasin taca estrelas ninjas =D
Bandit acho que deve tacar flechas ou combate corpo a corpo...
Dark Monk é combate corpo a corpo...
Bat dá GFB,zuera xD
_Rofie_
relaxem eh soh espera ateh amanha xD, mas eu nem vo para as áreas novas =/ vai ta tão lotado auhauuhahu vo aproveita que vai ta todo mundo la e o resto vazio pra upa lvl =/ depois eu visito pra conhece xD teh +
num eh ma ideiaCitação:
Postado originalmente por Sir Havenger
mas eu quero ser um dos primeiros a pisar em tiquanda (pelo menso em Harmonia)
ja montei um time (eu e mais um, huhuhu) pra explorar lah. vai ser comedia.