KNIGHT - O Que Caçar pra ter grana?
Olá :vtlol:, atualmente estou jogando Taleon no servidor SAN, gostaria de algumas dicas para knight fazer uma grana boa pois estou no lvl 228 e estou ansioso para conseguir meu axe of destruction pois já estou enjoado de usar Rift Lance com imbuiment power full life, critical e mana.
Hoje me veio a ideia de caçar na draken wall, eu utilizava uma prismatic armor com imbuiment power full vampiris, zaoan helmet com imbuiment power full void e como disse acima a rift lance com power full void, vampirism e critical. mas eu percebi que muitos jogadores utilizam imbuiment de proteção contra fire e aumento de skills nessa hunt, então decidi comprar uma MPA e pedi para um jogador imbuir power full vampiris e proteção contra fire e também comprei um demon helmet que nele foi colocado aumento de axe e power full void, não sei se foi uma boa ideia, mas como eu gosto de fazer achievements e atualmente estou com apenas 15 pontos de task da paw and fur hunting elite quest, então decidi me jogar nessa caçada a Drakens. alguém poderia me dizer alguma outra forma de fazer grana, ou alguma alteração de item, mas fiquem cientes que tenho apenas 5 gold tokens que dropei do Kroazur e 3kk no bank. peço encarecidamente que me deem alguma ideia de onde fazer grana ou o que fazer de melhor :hmm:. obrigado, lembrando que apenas caço sozinho no momento.;);)