-
Atualizações Taleon #100
Todas as atualizações abaixo serão implementadas no server save de hoje dia 27/02/2020 as 10:00 BRT.
- Todos os jogadores, de todas as vocações, terão seus magic levels ajustados para a fórmula correta (global), ou seja, todos irão perder magic level com o ajuste já que a fórmula estava abusiva, lembrando que cada jogador terá o seu magic level de acordo com o esforço empregado até agora.
- Foi removido o nerf no healing (-10%) das potions ultimate mana potion, ultimate spirit potion e supreme health potion.
- Foi reduzido o tempo de cooldown da magia exevo vis hur (energy wave) de 8 segundos para 6 segundos.
- Corrigida a fórmula de mana leech e life leech nos imbuements quando o dano afeta mais de uma criatura.
- Agora os jogadores podem usar a desintegrate rune em protect zones.
- Agora o item glooth blade não tem mais slot de imbuement.
- Agora não é mais possível imbuir items com proteção elemental quando estes já tem a proteção padrão.
- Agora os itens lit moon mirror, gleaming starlight vial e shining sun catcher estão funcionando corretamente.
- O achivement Godslayer agora é obtido ao usar o cetro no corpo do Mutated Zalamon.
- Foi reduzido o tempo para enfrentar novamente o boss Ascending Ferumbras para 13 dias e 20 horas (antes 14 dias) e do boss The Last Lore Keeper para 6 dias e 20 horas (antes 7 dias).
- Agora o recibo de pagamento das casas tem a data do pagamento.
- Agora o recibo de falta de pagamento do aluguel das casas tem a data de quando foi enviado.
- Agora o histórico de compras e vendas do market é mostrado no client do mais novo para o mais velho.
-
Bom dia, achei uma att desnecessária e ruim, pois nos jogadores quando procuramos um serv para jogar, procuramos também uma facilidade nele (não comprada a um baiak, nem sei como escreve isso), jogo focando em formula de global, pois se nos ou eu gostasse de global eu estaria lá jogando, procurem investir em fazer os bosses que faltam, arrumar as hunt que estão abusivas(pois se procuram a formula do global os ataques estão fortes em alguma hunt), procurar fazer as hunt que faltam, isso sim animaria o server e não esse tipo de att, abraços e lembrando essa minha opinião.
-
Felipe entenda que o servidor mesmo usando a Formula do Global ainda será mais fácil, a correção é porque a formula incorreta deixava 4x mais fácil ao invés de ser 2x mais fácil como diz no sistema, o Taleon foi criado para a partir do ML 100 / Skills 100 RP e EK no caso o Rate caixa para 2x sendo 2x mais fácil que o global, porém com o calculo errado o ML e somente o ML estava 4x mais fácil e por isso a correção