-
Taleon | Blessings
Existe a possibilidade de um suposto estudo pra remover a twist of fate do Taleon? Nem mesmo do Havoc?
A CURTO prazo é interessante e entendo a intenção do Taleon ser semelhante ao Tibia atual mas, a LONGO prazo se torna "chato" saber que todo mundo vai ter dinheiro suficiente pra colocar twist of fate e assim nunca ser prejudicado em relação a uma morte PvP.
As mesmas se encontram dentro do templo (cujo onde o jogador nasce onde morre) então a possibilidade de ele perder algo é de 1% (só se ele esquecer de colocar mesmo) já que o dinheiro é debitado da sua conta ingame, nem com gold precisa andar mais.
O legal do Tibia era fazer o seu enemy gastar, dropar o set dele, fazer ele passar sufoco mesmo, enfim.
Acho que a comunidade (e vocês administradores) entendem o ponto de vista.
-
Bom dia.
Primeiramente, obrigado pela sua sugestão!!
Sobre retirar a ToF dos servidores, no momento não existem planos de remover tal "ferramenta / utensílio" dos mesmos.
Minha visão pessoal: apesar de eu entender seu ponto de vista, particularmente não acho legal remover a Twist of Fate do servidor por diversos motivos, como por exemplo, acredito que iria impactar negativamente o PvP e as Wars em geral (o pessoal iria fazer muito menos, devido as altas consequências).
-
Não concordo, pensa ter que renovar toda hora todas as blessings, e gastar por volta de 100k toda vez, quem daria conta de bancar isso?
Um server assim morreria rapidinho, um player não é prejudicado em uma morte na sua visão no sentido de dropar algum item ne, pois a perca de skill no taleon ao morrer é dolorosa, level nem tanto.