:wub: Eu queria saber o que é melhor para o meu knight free account catar (skills 70/70) ta 67/67 agora ou upar level 50?
PS: Odeio treinar catei esses skills huntando em full def =/ me digam o que eu devo fazer :wub:
Versão Imprimível
:wub: Eu queria saber o que é melhor para o meu knight free account catar (skills 70/70) ta 67/67 agora ou upar level 50?
PS: Odeio treinar catei esses skills huntando em full def =/ me digam o que eu devo fazer :wub:
E aew blz vei?
Tipo se for pra pegar 70/70 eu pegava 2 orc warrior e uma knif + seus melhores ekips(com knif) e vai batendo nos warriro em 30 á 30 segundos tem q dar hit neles!!!!!
Ou pega 2 rat + um player e fica batendo no player com uma arminha paiosa q arranke de 30 em 30 segundos pra vc almentar rapido!
Se kiser pegar lvl 50 pode ir nas rots em darashia( leva GFB ) ou ficar nas larva em Edron q é mto bom pra upar igual água!!!
Flw qualquer coisa só chamar fui!!!
70\70 rula primero pq os skils vao influenciar en tds os lvl e lvl 50 nao influencia nos otros lvl's xP
como ele vai para edron se ele é free account
presta atenção no q le antes de falar bobagem
Acho melhor catar 80/80 pra nunca mais treinar depois, ai vc cata lvl 50 sussa. Mas se por algum motivo vc enjoar dos treinos, da umas caçadas pra desestreçar e ver que o treinamento ta valendo apena (hits fortes xD) ai vc quer que eles fiquem mais fortes e volta a treinar :yelrotflm
Cara tipo eu tenho um lvl 55 com skills 78/76 mais to treinado pra 81/80 quandoeu tava lvl 45 eu tava com 75/75 aew é vc que sabe acho melhor cata 70/70 em.
eeeh.. o mlk flow larvas em edron.. r0x0r.. as larvas sao em ankrahmun.. -.- mas.. eu recomendo pra ti isso assim oh: treina ateh 70.70 entao pega uns 5 lvls, dps 75.75.. mais uns 5-15lvls.. sempre alternando, s n enjoa.. eu to fzenu isso i tah r0xor
^^ flow aew